Conta para menor emancipado

Olá,sou Ana Beatriz tenho 17 anos e sou casada, consequentemente também emancipada,e mesmo sendo emancipada não consigo abrir uma conta na Nubank,o que é um direito meu

1 curtida

Olá! No momento infelizmente ainda não é possível fazer a abertura de conta independente no Nubank sendo menor de idade, apenas quando completar 18 anos nesse caso.

10 curtidas

O banco nu deve mudar a suas regras para permitir que jovens emancipados possam ter conta com vocês eu mesmo tenho conta nos bancos sicredi sicoob Itaú caixa mercado pago. mais isso e uma injustiça que uma pessoa que e emancipada não possa ter conta eu tenho renda na lei brasileira não permite que menores de dezoito tenham cartão de crédito mais a duas Excessões ser emancipado ou tenha renda própria?

2 curtidas

Olá @Matheus7hd seja bem-vindo a comunidade NC!

É uma excelente sugestão a sua! Se está legalmente na maior idade, que possa usufruir dessa condição na sua totalidade.

Eu também fui um jovem emancipado! Entendo perfeitamente o seu sentimento em relação ao desejo de abrir uma conta no Nubank.

Uma coisa legal nos jovens emancipados, que são pessoas de atitudes e correm atrás dos seus desejos, sonhos e objetivos! Parabéns!

Continua participando da comunidade!

2 curtidas

Nesses casos o nubank poderia permitir abrir uma conta poupança (acho que um conta que facilita na abertura para menor e no caso de ser emancipado poderia exigir um documento que comprove isso) o sicredi por ex e uma das únicas instituições/cooperativa do brasil a abrir esse tipo de conta online (não que eles permitam abertura para emancipado isso somente em uma agencia e tinha antes o Caixa Tem em uma época do auxilio mais aquilo ta mais pra um chatbot que banco) e facilita muito por ex minha primeira conta foi uma poupança e foi o que começou a me fazer a juntar dinheiro fora que tem muitos clientes procuram abertura de conta poupança online já que e uma conta na maioria dos banco não tem vinculo com linhas de credito.

2 curtidas

Oi @ana_beatriz_biah, seja bem-vinda à comunidade.

Espera só mais um pouquinho. Já, já, você completa 18 anos e você pede sua conta. :slightly_smiling_face:

7 curtidas