Conta para menores de 18

Hoje minha mãe criou uma conta no Nubank pra ela, deu tudo certo mas a opção de criar conta para filhos não aparece de jeito nenhum, o que fazer?

2 curtidas

Olá @Rafael60 !

Peça para ela entrar em contato com o suporte do Nubank, assim eles verificam o que aconteceu para essa opção não aparecer

10 curtidas

Boa tarde @Rafael60!
Pode ser que pelo fato da conta da sua mãe ser recente, o Nubank ainda está finalizando as análises pra criação da conta, e em breve deve aparecer. De qualquer forma, pode ser uma boa entrar em contato com o SAC pra ver se é isso mesmo.

5 curtidas

Olá, muito obrigado, realmente a conta da minha mãe era muito nova, a opção foi liberada no dia seguinte, mas agora tá impossível criar minha conta, eu sempre coloco meus dados e chego até a última etapa, eles dizem que vão analisar as informações e então aparece uma tela falando que eu cadastro foi expirado e que eu deveria fazer tudo de novo, o que eu faço?

1 curtida

Olá, @Rafael60 eu também tive problemas na abertura de conta do meu filho e liguei para o atendimento do Nubank e eles me ajudaram com todo processo.

Você tem 3 opções para entrar em contato com eles:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

2 curtidas