Conta para menores de idade

Olá :smile:
Me chamo Lucas e gostaria de saber se há alguma possibilidade de menores de 18 anos criarem uma conta no NuBank. Estou ciente que cartões de créditos só estão disponíveis para maiores de 18 anos (procurei MUITO mas só existem opções pré-pagas), porém, não há nada que impeça a criação de contas bancárias para este público em que me encontro.

1 curtida

Seja bem vindo @luwucaz!
A conta do Nubank, é só pra maiores de 18 anos mesmo. Mas caso queira uma conta digital e seja menor, é possível pelo banco Inter.

2 curtidas

Olá @Alexandre_Niess, obrigado pela saudação. Estou ciente que o Banco Inter oferece conta para menores, mas sem a opção crédito, tanto que possuo uma conta neste banco. Porém, o rendimento da CDB da NuConta sem a necessidade de “investir” e resgatar para o uso novamente, como acontece no Banco Inter, me chama muita atenção.

Mesmo assim, obrigado pela resposta =)
Espero que em futuro próximo possamos repensar sobre isso, afinal, nós jovens estamos sendo integrados às novas tecnologias cada vez mais.

1 curtida

Nada @luwucaz!
Logo logo você faz 18 anos e abre uma conta no Nubank.

Estaremos esperando por você aqui conosco quando criares uma conta no Nubank, @luwucaz ^^ :purple_heart:

PS.: seu 1000 na redação já está garantido;)

3 curtidas

Kkkskkkk, obrigado :smile:

Mesmo assim e caso para o Nubank pensar no assunto. Um banco novo para clientes novos. Imagina uma criança de 5 anos crescer investindo no Nubank. E cliente para 13 anos recebendo investimento e depois dos 18 anos completo já terá um histórico para pedir o cartão de crédito deles. :slightly_smiling_face:

Pena que não dá, deveriam pensar em algo voltado para essepublico

1 curtida

Porque o banco Inter aceita menores de 18 anos ter conta e a Nubank que é o melhor não aceita?

Acredito que é mais uma questão do público alvo que o Nubank está voltado. Você pode comentar mais sobre esse tema, nesses tópicos:

4 curtidas

A nuconta é só uma conta de pagamentos bem limitada.

Talvez futuramente ela se transforme em uma conta corrente com débito automático, DDA e aceite contas de pessoas menores de 18 anos.

Mas não há nenhuma previsão para isso acontecer ainda.

1 curtida

Olá @Ana_Beatriz19 seja bem vinda a Nucommunity