Conta para menores não aprovada

Olá @Arkona, que bom te ver por aqui na comunidade.

Só uma duvida: Você que começou pelo seu app do NUBANK os procedimentos para ela abrir a conta? Ou sua própria filha que fez todo procedimento? Um parágrafo no blog diz o seguinte:

“A conta para menor de idade do Nubank será liberada para jovens de 12 a 17 anos, e o acesso deve ser solicitado pelo pai ou pela mãe – ou seja, os adolescentes não podem pedir uma conta e cartão com função débito por conta própria; por enquanto, o processo começa nos pais.”

5 curtidas

Olá, sim eu quem comecei todo o procedimento corretamente, pós isso ela no próprio aparelho de celular dela fez o cadastro.
Hoje recebeu essa mensagem!
Nubank por que ser confidencial???

2 curtidas

Aí só eles para dar uma resposta pra você então!

Por aqui na comunidade você não terá está resposta, somos clientes tambem. Entre em contato com eles, mas como disseram ser confidencial, talvez não terá uma resposta.

Estou lembrando quando uma vez tentei abrir uma conta PJ em um banco e me disseram a mesma coisa. Que não poderia abrir a conta pra mim. Perguntei o motivo, mas disseram que era algo confidencial.

5 curtidas

@Arkona eu consegui abrir a conta do meu filho deu um probleminha mas entrei em contato no atendimento e tudo foi resolvido. Hoje ele está todo pimpão utilizando a conta kids.

Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Que dê tudo certo na abertura da conta do sua filha.

Abraço!

4 curtidas

Bem triste isso. Deveria haver um preparo melhor nesse sentido. Muitos atendentes geram conflito de informações, o Nubank lança uma função e quando você vai conversar no chat sobre o assunto, muitos nem sabem do que se trata.

Assim que a função é liberada (mesmo que em teste, assim que alguns clientes tenham acesso), deveria haver um curso rápido obrigatório para os atendentes fazer, assim teriam informações para auxiliar os clientes.

1 curtida

Eu estou chateada pois os atendentes do falaram que não tem como saber e que é confidencial.

1 curtida

Boa tarde eu sou Gabriel tenho 17 , eu fiz o processo de cadastro junto com meu pai para abrir uma conta para mim , fiz todo o processo tudo certinho ao termina o processo falou no gmail para esperar 1 dia e recebi o gmail falando que foi recusado , existe alguma possibilidade de conseguir abrir a conta ? Ou tenho que refazer o cadastro

Ola @Neves_Nogueira, boas vindas a comunidade.

Oh Neves que pena que não conseguiu! Mas faz assim oh, entre em contato com o Nubank, creio que só eles para lhe dizer qual o motivo de não ter conseguido. Aqui somos clientes igual a você.

5 curtidas

Tô nessa mesma situacao. O banco ofereceu a conta no aplicativo, eu dei inicio atraves do meu celular na minha conta e depois nao foi aprovada a conta da minha filha de 13 anos. Ela tem algumas economias e quer deixar rendendo.

Fiz todo processo para abrir a conta da minha filha, quando chegar pra tirar foto do RG dela tira a foto mais ele trava na foto, e não vai mais pra lugar nenhum, oq eu faço, já até baixei de novo o aplicativo mais nada até agora

Ola, você pode me ajudar? Fazem meses que eu estou tentando abrir a conta para minha filha, sigo todo passo a passso e ela também, apos isso quando ela entra diz que expirou, não sei mais o que fazer, muito triste frustrante, não queria abrir conta pra ela em outro lugar…

@Arkona em dezembro de 2022 eu respondi sobre você entrar em contato com o Atendimento do Nubank.

Você respondeu que era algo confidencial.

Até o presente momento (Novembro de 2023) você não conseguiu abrir a conta?

1 curtida

Olá! Seguinte, eu sou menor de idade e minha mãe me liberou para que eu fizesse uma conta no nubank. Na conta da minha mãe no nubank, tem a opção de fazer uma conta para de menor. Eu e ela seguimos os passos direitinho. Recebi um e-mail de que minha conta foi aprovada. Terminei de colocar meu endereço, CEP, etc, para o cartão de debito. Fiz tudo certinho e mandaram eu esperar 1 dia útil e logo mandariam algo em meu e-mail. Já se passaram 1 dia, e até agora não me mandaram esse bendito e-mail.