Conta para menores Ok no NuBank, mas como?

Consegui falar com o chat do NuBank sobre uma conta para o meu filho.
A mensagem foi que preciso ter um convite habilitado para menor.
Não entendi bem o procedimento.
Alguém já conseguiu abrir a conta para um filho entre 12 e 17 anos?
Grata.

2 curtidas

Quando você cria uma conta para a criança, ela vai estar atrelada a sua. Então, você precisa ter a função ativa no seu app para conseguir liberar para o seu filho.

Acho que o @ree fez o procedimento recentemente e consegue te dar mais detalhes sobre :wink:

18 curtidas

OLA @Paula_R_Cardoso_Brun BEM VINDA A COMUNIDADE MAIS ROXA!!! :tada: :purple_heart:
Essa função infelizmente não apareceu ainda p/ mim, mesmo o app estando atualizado :frowning:
Desculpe em não poder ajudar. Mas acredito que tenha que aparecer no app a opção de incluir dependente.

2 curtidas

Na verdade não se trata de incluir um dependente, mas abrir uma conta para ele tendo a minha supervisão.

1 curtida

Pois é @Paula_R_Cardoso_Brun por enquanto só é possível abrir essa conta para menores se tiver recebido o e-mail da nubank e/ou o banner dentro do app, achei esse post do blog e por enquanto só resta aguardar mesmo, porém acho que vale a tentativa de um contato com o chat para dar aquela choradinha :grimacing:

7 curtidas

Muito obrigada.

4 curtidas

Na verdade não consegui com o Nubank…precisei fazer c/ concorrente rs… mas quando conseguir, vou transferir dos meus 2 filhos.

2 curtidas

Obrigada.

1 curtida