Conta para meu filho menor

Eu entrei no app pra criar uma conta pro meu filho depositar o salário dele , ele tem 17 anos, no meu app lá em baixo t a opção pra abrir a conta , aceitei os termos mas qdo vai continuar pra abrir a conta, pegar os dados dele pra fazer isso, fala q nem todas as contas tem essa funcionalidade, mas se tá na minha… não era pra ter? Vou ter q procurar outro banco?

1 curtida

Essa funcionalidade ainda está em liberação, mas você pode entrar em contato com o Nubank pelo o chat do App para demonstrar que tem interesse na funcionalidade.

11 curtidas

Ok obrigada

6 curtidas

A conta para menores certamente conta com algumas restrições. Entre em contato com o atendimento se é possível o recebimento de salário nesse tipo de conta.

1 curtida

Olá @Barbara3003 eu quando fui abrir a conta para o meu filho tive problema também, mas o atendimento do Nubank me ajudou e deu tudo certinho.

Anteriormente abrimos conta em 2 bancos, mas não eram nada funcionais.

Com a abertura da conta dele no Nubank eu e minha esposa conseguimos iniciar a educação financeira dele (hoje tem 14 anos), cartão de débito, app para guardar dinheiro nas caixinhas, transferência de dinheiro, ajudam muito neste processo.

Depois conte aqui pra gente como foi o processo e se precisar de ajuda além do atendimento, estamos por aqui.

3 curtidas