Conta para todas as crianças!

Por gentileza, desejo muito criar a conta para minha filha de 1 ano ! Desejo poder iniciar os investimentos dela. 1 único banco já liberou para criação mas não gosto do mesmo e tbm não tenho interesse em ir para outro banco ! Apartir dos 12 anos já está disponível mas tem muita diferença eu espera 11 anos para iniciar do que começar agr ! Até os 18 anos dela !
Como sei que o Nubank é sempre vai ser o Nu das inovações vai uma humilde opinião.

Imagine o ser o 1 a liberar conta investimento para os pequeninos quantos pais não ficaram feliz por poder desde o início preparar o futuro de seus filhos cada um com o que pode sabendo que o tempo é a melhor amigo na questão investimentos e com o Nubank sabendo que cuidará do futuro de muitos e muitas crianças e jovens desde quase seu nascimento até sua fase de adolescente jovem e adulto com toda certeza será o que vai definir um mundo novo.

Conto mais uma vez com o Nubank para cuidar da minha família !

5 curtidas

Acredito que inovações como essa e outras viram, por ora eu fiz uma caixinha pro meu pequeno :purple_heart:

5 curtidas

Sim sim tbm tenho uma caixinha para ela, mas fico pensando as oportunidades que viriam se ela pudesse ter a dela.

2 curtidas

Seria fantástico isso, quem sabe ter uma aplicação CDB especifica para recém nascidos. Para qndo chegarem na adolescência poder mexer nesses valores, quem sabe o primeiro carro, faculdade, estudos, viagens!!! por favor pensem com carinho em baixar a idade da conta Kids

1 curtida