Conta PF

Conta encerrada

Não tenho mais conta no Nubank, não quero cartão de credito e nem de débito.
Quero pagar uma fatura e pronto. Como vou pagar sem ter o boleto ? Já desinstalei o app

3 curtidas

Se o login ainda tiver funcionando, você pode emitir o boleto pelo o link abaixo ao fazer o login e clicar em “Sem acesso ao celular” em abaixo do QR Code pra entrar pelo Acesso Rápido e emitir o boleto se a fatura tiver fechada, igual simulei na imagem. Ou clicar aqui pra entrar em contato com o Nubank e ver o que pode ser feito se não quer reinstalar o App. :wink:

12 curtidas

E aí conseguiu resolver e emitir o boleto? :purple_heart:

Todo mês após o fechamento da fatura o nubank envia a fatura por boleto de pagamento, através do email que foi cadastrado no nubank

Se restar alguma dúvida entre em contato com o atendimento.

Nunca recebi esse boleto, por aqui é sempre um resumo dos gastos sem inclusão do boleto, o boleto em si preciso ir no App solicitar, porque no e-mail só mostra o que gastei no mês :pray:

2 curtidas

O boleto que me refiro é o valor da fatura para pagamento, talvez para quem tem o débito automático ativo não receba o boleto para efetuar o pagamento, outra forma de pagamento sem ter que entrar no aplicativo nubank é através do DDA ativo podendo vizualizar o valor e efetuar o pagamento por outra instituição

No meu caso consigo efetuar o pagamento da fatura mesmo sem entrar no aplicativo nubank dessa forma

Interessante isso, não sabia :thinking:

1 curtida

A opções mais simples de efetuar o pagamento com segurança sem precisar receber boleto por email ou entrar no aplicativo do nubank é através da função DDA, ativando essa função em outro banco de sua titularidade, dessa forma consegui visualizar todos os boletos gerados em seu CPF e efetuar o pagamento caso desejar

Essa é a melhor opção de pagamento para evitar cair no golpe do falso boleto de pagamento, enviado para o email por golpistas

Inclusive essa função é muito boa pra quem tem vários cartões de crédito, por poder vizualizar todos os boletos e faturas em um só lugar e ter maior controle

Ué, conta cancelada? Quer pagar uma fatura sem ter o boleto, e com app desinstalado? Que coisa mais sem pé nem cabeça, kkk

2 curtidas

No e-mail só tem o valor do boleto, não tem como pagar. Não tenho mais conta. Me envie o código de barras pelo menos. Obrigado

1 curtida

Boleto sem código de barras? Boleto do que? Que coisa estranha, rs

1 curtida

Estão me cobrando uma fatura de cartão de crédito. E eu já encerrei a conta a 60 dias. Não tenho mais acesso ao app. Logo não tenho como gerar o boleto. Se meu nome for para o Serasa, pelos e-mails que tenho o bicho vai pegar. Boa tarde.

1 curtida

Abra uma reclamação no site do BACEN.

1 curtida

Se você tiver uma conta em outro banco, ative a função DDA lá vai aparecer todos os boletos de pagamentos gerado no seu CPF, é só efetuar o pagamento

Obrigado, vou tentar.

2 curtidas