Conta picpay para nubank

Ola, gostaria de fazer um pix do picpay para o nubank, porem na conta com meu cpf esta no pipay é a mesma, tentei fazer transferência de um para o outro mas mostra que não posso enviar para mim mesmo, poderiam me ajudar?

Tambem gostaria de deixar salvo a conta do meu cpf para nubank,como proceder?

Se vc estiver tentando enviar um Pix usando cartão de crédito vc não vai conseguir de jeito nenhum, pois o Picpay não permite que vc envie dinheiro para vc mesmo usando cartão, somente o saldo da conta.

6 curtidas

Olá @WillianGilloni seja bem vindo a Nucommunity, de que forma está tentando fazer o pix?

1 curtida

entao, consegui fazer o pix deu certo, porém gostaria de saber como faço para cadastrar meu nubank com cpf sendo que ja esta configurado para e-mail

Olá @WillianGilloni !

Primeiro, se a sua chave PIX de CPF estiver ainda vinculada a conta no PicPay, você deve excluí-la

Após isso, você pode incluir o CPF como um nova chave vinculada a sua conta Nubank.

6 curtidas

Para fazer PIX vc precisa de uma chave cadastrada, se a chave é o CPF e ele está cadastrado no PicPay, você não vai conseguir mandar um PIX com o seu CPF pra outro banco pq a chave ela é exclusiva de uma única conta.

Você precisa cadastrar outra chave (e-mail, celular, chave aleatória) na conta do Nubank pra conseguir realizar essa operação, ou então enviar usando a agência e a conta, assim tbm da certo.

2 curtidas