Boa noite!
Tenho um CNPJ do tipo EI (Empresário individual) e portanto, não tenho sócios.
Recebi um e-mail de vocês em 06/02, um único e-mail, sem follow up, sem confirmação de recebimento, sem push, nada… Falando que minha conta PJ seria cancelada pelo motivo de ter sido alterada para ter sócios (o que não ocorreu jamais) e que assim que eu limpasse o saldo, ela seria cancelada em 30 dias. E olha só, hoje, 30 dias depois, foi cancelada mesmo.
Hoje após transferir dinheiro da minha conta, eu recebi um e-mail de confirmação de cancelamento e até achei ser SPAM ou golpe… Fui então procurar pela minha caixa de e-mails e só aí que eu vi, no SPAM, o e-mail de aviso de cancelamento, do dia 06/02 como falado.
Minha empresa, como falei, tem natureza jurídica 213-5 - Empresário Individual, que não permite sócios.
Estou preocupado, pois saí de todas as fintechs por gostar e apostar no NuBank e tive a conta e cartão cancelados pelo que acredito ser um erro sistêmico.
Como posso restituir minha conta e cartão? Visto que não infringi qualquer regra imposta em contrato, tampouco tive problemas com minha pessoa jurídica em qualquer âmbito que seja.