Conta PJ cancelada

Boa noite!

Tenho um CNPJ do tipo EI (Empresário individual) e portanto, não tenho sócios.

Recebi um e-mail de vocês em 06/02, um único e-mail, sem follow up, sem confirmação de recebimento, sem push, nada… Falando que minha conta PJ seria cancelada pelo motivo de ter sido alterada para ter sócios (o que não ocorreu jamais) e que assim que eu limpasse o saldo, ela seria cancelada em 30 dias. E olha só, hoje, 30 dias depois, foi cancelada mesmo.

Hoje após transferir dinheiro da minha conta, eu recebi um e-mail de confirmação de cancelamento e até achei ser SPAM ou golpe… Fui então procurar pela minha caixa de e-mails e só aí que eu vi, no SPAM, o e-mail de aviso de cancelamento, do dia 06/02 como falado.

Minha empresa, como falei, tem natureza jurídica 213-5 - Empresário Individual, que não permite sócios.

Estou preocupado, pois saí de todas as fintechs por gostar e apostar no NuBank e tive a conta e cartão cancelados pelo que acredito ser um erro sistêmico.

Como posso restituir minha conta e cartão? Visto que não infringi qualquer regra imposta em contrato, tampouco tive problemas com minha pessoa jurídica em qualquer âmbito que seja.

6 curtidas

@Felipe_Fideli seja bem vindo a comunidade Nubank!

Você tentou contato com a ouvidoria?

Se não, segue o contato:

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Através do e-mail, você pode anexar o seu contrato social MEI.

Desejo sucesso!

N Possibilidades

7 curtidas

A minha também foi cancelada pelo motivo.

1 curtida

Mais um caso complexo de cancelamento de conta.

Na verdade é cancelamento da conta PJ como um todo… Com chargeback eu nunca tive problema no NuBank.

Você conseguiu resolver?

1 curtida

Conta reativada pelo NuBank! :slight_smile:
Muito obrigado pelo contato.

5 curtidas

Que bom @Felipe_Fideli . E obrigado por dar o retorno da situação.

Você conseguiu resolver apenas por telefone ou por e-mail?

3 curtidas

Ótimo que no final deu tudo certo, obrigado por trazer a resolução pra gente, esses relatos são sempre importantes :pray:

3 curtidas

Que legal! Fiquei feliz! :star_struck:

Sempre as ordens!! :purple_heart:

N Possibilidades

4 curtidas

Parabéns pela ótima orientação :purple_heart:

4 curtidas

Seja muito bem vindo à comunidade de clientes do Nubank. Que ótimo que sua situação foi esclarecida e sua conta restabelecida, @Felipe_Fideli

Show de orientação @Oliwa ! :purple_heart:

2 curtidas