Conta pj com cartão crédito

Creio que é uma coisa a se pensar, cartão de crédito para MEI. Atrairia mais cliente e índice de satisfação cresceria. Acho q os micros merecem a satisfação de ter cartão roxinho de crédito

10 curtidas

Seria bom sim.

4 curtidas

Espero, sou PJ, nao abri conta NU por esta causa. Mas se oferecer abro na hora e fecho as outras.

3 curtidas

Sinceramente acho meio irrelevante. Tendo em vista que a maioria das pessoas que tem a conta PJ veio da conta PF… Logo, a maioria já tem o cartão de crédito da conta PF.
Edit: Ah, não menosprezando a ideia, obviamente. Seria bem-vinda, claro!

3 curtidas

Eu acho interessante para não misturar os gastos da empresa com os gastos pessoais.

4 curtidas

Sem dúvidas seria uma bela adição à conta PJ. :wink:

7 curtidas

Eu apóio e penso que seria bem viável para quem é MEI, pois seria tipo um cartão corporativo, cuja utilidade seria fazer exatamente o que disse o @marcos_yi, separar os gastos, para poder otimizar o controle do que é pessoal e o que é da empresa. :+1:

7 curtidas

Acho boa a ideia, mas também concordo com o @caddahmaster.

A não ser que venham com mais benefícios diferenciados!
Vamo que vamo!

O problema é o uso, o cartão PF é para comprar como PF.

No caso da PJ muda tudo, o limite e o uso é voltado somente a empresa.

No caso de cliente PF usando o crédito para compras direcionada a empresa, pode gerar bloqueio preventivo e cancelamento do cartão.

4 curtidas

exatamente, daí a necessidade do cartão PJ

3 curtidas

Extremamente necessário. Se vc é MEI/PJ e usa seu cartão de crédito PF, você vai ter problemas no seu caixa, vai dificultar a contabilidade. O ideal é as duas contas serem totalmente independentes, e como MEI, tenho gastos que precisam de um cartão de crédito. Já tentei ir pra outro banco que já oferece esse serviço (e muitos benefícios) mas infelizmente o aplicativo é ruim.

2 curtidas

Seja bem vinda @MariaClaudiaa !

Seu questionamento é valido e há muitos interessados nisso.

Aguardando…

A concorrência laranja já começou a liberar essa função.

2 curtidas