Conta PJ do NU

Quero falar sobre a conta PJ do NU. apesar de nunca terem me oferecido o cartão Ultravioleta da conta PF, estou feliz com a PJ. Sou microempreendedor gosto muito da facilidade em poder cobrar os clientes de várias formas. Tap Pay, NuPay, etc… e o que eu gosto mais é o PIX com o valor desejado, claro quem tem outros bancos de fazem a mesma coisa, mas com certeza tem custos kkkk. Não só pelo valor desejado mas pela opção de poder colocar o nome do cliente ou serviço feito, tenho clientes com valores fixos todos os meses, e na conta PJ fica bem fácil identificar quem já pagou, pelo nome que colocamos no PIX juntos com os valores. Fora que é sem custo algum. Troquei o Banco do Brasil PJ pelo NuBank PJ. E não me arrependo, estão liberando os créditos no cartão aos poucos, veio baixo, mas com o tempo sei que vai aumentar. :wink: :grin:.

12 curtidas

Como é ótimo ver um feedback sobre a conta PJ do Nu e como tem trazido satisfação. Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente, @Johnnatan! :purple_heart:

12 curtidas

Olá @Johnnatan. Que bom que se sinta assim. :handshake::+1::purple_heart:

8 curtidas

Pra mim, falta ainda o cartão de Crédito da PJ, de restante, tranquilo aqui também!

14 curtidas

Otimo feedback
Não tenho conta PJ , mas se um dia eu fosse abrir, eu iria abrir no Nubank mesmo.

Mas falta por que você não pediu ? ou não foi liberado ?

Pede o cartão ai, que eu ajudo a gastar :coffee:

8 curtidas

Pedi já, o Aplicativo fala que está liberado via Notificação e E-mail, mas nunca apareceu o Botão rs

10 curtidas

Ótimo saber que teve uma experiência excelente com a conta PJ, agradeço por compartilhar, com certeza vai ajudar futuros clientes. :clap:

9 curtidas

Ótimo. Facilidade e tecnologia está no DNA do Nu.

6 curtidas

Oi @Johnnatan, que bom que esteja satisfeito. Feedbacks são muito importantes, pois são através deles que “é possível identificar pontos de melhoria e ter insights para oferecer produtos , serviços e atendimento ainda melhores, que atendam as demandas, necessidades e expectativas dos consumidores”.
fonte: zendesk

4 curtidas

Vai chegar, o meu liberou o limite bem rápido, um pouco baixo, mas libera sim blz meu amigo :wink: :grin:

2 curtidas

Que bom.

3 curtidas

Aqui chegou semana passada, cada vez mais completo.

4 curtidas

Que ótimo.

3 curtidas