Tenho Cartão de Crédito Da nu Bank a um tempo, com 600,00 de limite e nunca aumenta.
O engraçado e que sou MEI (confeitera) tambem tenho conta pj da Nu Bank, Pago e recebo todos os meus pix somente pela conta nu. bank
Qual motivo não ter aumento de limites,
será que vou ter que migrar para outro banco, pois assim olharão minha conta e vão ver que sou cliente.
Avaliem minha movimentação na nh bank e vamos tentar continuar com a parceria, pois tem muito banco doido pra eu passar meu pix e toda minha movimentação pra la, por enquanto prefiro a praticidade da nu bank, mas sem limites, como vou poder adm minha confeitaria, recorri a emprestimo de outra instituição e ja quitei
Aguardo uma revisão ou realmente vou abandonar o roxinho, 600,00 e recebendo pix o mes todo e pagando tudo somente pelo app do roxinho, acredito que não sou uma cliente ruim, aguardo
Essa é uma Comunidade de Clientes do NU.
Utilize os Canais Oficiais do banco para sanar sua dúvida ou fazer solicitações.
Lembrando que ter esses produtos e outros do Nubank, não é uma garantia que vão aumentar seu limite, existem diversos fatores nas análises e tanto nós ou alguém no Nubank não consegue interferir na análise, existem algumas dicas do Nubank pelo link abaixo que pode dar uma noção, mas não é uma garantia que vai aumentar, já que a análise é automática e individual, sem interferência humana para receber o aumento.
Sou mei tenho conta pj e fisica, toda minha movimentação e feita por enquanto apenas pela nu bank, todas minha movimentações estão nos meus dados.
Entendo a garantia de não aumentar o limite, não preciso exatamente do limite de imediato, so não entendo ter toda movimentação pela nu bank e não ver evolução nos meus produtos ,só isso, obrigado
Eu tenho nubank,inter e caixa,um mais alto que o outro,mas fiz open finance pra nubank ver meu cartão caixa e movimentacoes
como caixa foi meu primeiro banco desde 2002,e tudo honrado os compromissos, nubank me deu limite maior do que ela,quase o dobro .
E foi rápido,nunca comecei no nubank com 50 reais como varios comecam