Conta PJ Empresas Sem Fins Lucrativos

Sou cliente pessoa física, hoje estou presidente de uma Associação Filantrópica que precisamos abertura de uma Conta Bancária, já existe esse serviço disponível?

1 curtida

Bom dia @phsilva!
O Nubank até já tem uma conta PJ, mais ela ainda não se enquadra para empresas sem fins lucrativos.
Caso queira saber mais sobre como ela funciona no Nubank, basta abrir esse link:

5 curtidas

Olá @phsilva saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e continue interagindo bastante aqui conosco para evoluirmos juntos :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Eu tbm gerencio uma ONG/OSC e infelizmente o NuBank ainda não disponibiliza a conta PJ para nós :disappointed_relieved: mas, sugiro q vc estude estas outras: PagSeguro, Inter e Cora, são contas ótimas e q solucionaram o problema da minha associação, fazendo com q a libertasse de taxas abusivas e da bancocracia :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::grin:

Obs: a Cora é só para PJ, qualquer um CNPJ :+1:t3:

Espero q sirva pra vc tbm :+1:t3:

Um abraço e até breve :raising_hand_man:t4:

4 curtidas

Olá @phsilva seja bem-vindo a Nucommunity

Obrigado, apesar de não conhecer o CORA vou pesquisar, sei que seria interessante que o NuBank pudesse fazer um estudo, e disponibilizasse inicialmente ao menos para clientes

1 curtida

Bom dia Mario, estamos juntos

Não conhecia, estou buscando infos sobre e adorei essa dica!!

valeuuu :smiley:

1 curtida

Por nada, disponha, estamos juntos :+1:t3:

Verdade @phsilva, mas, pra ter a PJ NuBank tem q ter a PF tbm, só q eles só estão disponibilizando até o momento, só para EI, MEI e EIRELLI :disappointed:

1 curtida

Olá @Bianka_Maduell saúde e paz :pray:t3:

IMG-20200225-WA0023

1 curtida