Sou cliente pessoa física, hoje estou presidente de uma Associação Filantrópica que precisamos abertura de uma Conta Bancária, já existe esse serviço disponível?
Bom dia @phsilva!
O Nubank até já tem uma conta PJ, mais ela ainda não se enquadra para empresas sem fins lucrativos.
Caso queira saber mais sobre como ela funciona no Nubank, basta abrir esse link:
Olá @phsilva saúde e paz seja bem-vindo a NuCommunity e continue interagindo bastante aqui conosco para evoluirmos juntos
Eu tbm gerencio uma ONG/OSC e infelizmente o NuBank ainda não disponibiliza a conta PJ para nós mas, sugiro q vc estude estas outras: PagSeguro, Inter e Cora, são contas ótimas e q solucionaram o problema da minha associação, fazendo com q a libertasse de taxas abusivas e da bancocracia
Obs: a Cora é só para PJ, qualquer um CNPJ
Espero q sirva pra vc tbm
Um abraço e até breve
Olá @phsilva seja bem-vindo a Nucommunity
Obrigado, apesar de não conhecer o CORA vou pesquisar, sei que seria interessante que o NuBank pudesse fazer um estudo, e disponibilizasse inicialmente ao menos para clientes
Bom dia Mario, estamos juntos
Não conhecia, estou buscando infos sobre e adorei essa dica!!
valeuuu
Por nada, disponha, estamos juntos
Verdade @phsilva, mas, pra ter a PJ NuBank tem q ter a PF tbm, só q eles só estão disponibilizando até o momento, só para EI, MEI e EIRELLI
Olá @Bianka_Maduell saúde e paz