Olá Pessoal!
Mais alguém teve a conta PJ excluída no App?
Eu tinha habilitado e confesso que não estava usando, justamente por a mesma não oferecer rendimento atrelado ao CDI como a conta PF faz.
Mais alguém teve essa experiência desagradável?
Nem ao menos me questionaram. Simplesmente apagaram ela!
Olá @JWilson, mas você já questionou o atendimento para saber o que houve?
7 curtidas
Não. Li algo sobre estarem fazendo isso e vim aqui expor minha situação. Realmente não usava mas simplesmente apagaram ela, sem nem perguntar.
Será que sua conta PJ foi excluída mesmo ou sumiu do app por causa de algum bug?
Acho interessante questionar o atendimento para tentar descobrir realmente o que houve.
9 curtidas
Dando um Feedback aqui.
O acesso dela mudou e eu não estava achando.
Tinha a opção de pedir outra conta PJ no lugar.
Quando enfim achei a função, meu app bugou e resetou tudo! Tive que ir no App Store baixar uma atualização e entrar novamente com meu CPF no app. Tive que autorizar o aparelho novamente (sendo que já uso ele há 02 anos). Baita susto!
Nem quero saber mais de acessar a conta PJ. Deu um erro de servidor, dizendo que meus dados poderiam ficar expostos e depois disso meu app resetou.
Não mexo mais com isso não. Eu ein.
Realmente esse é o procedimento mesmo quando o app é reinstalado. Isso é feito por questões de segurança.
Que bom que encontrou.
Obrigado pelo retorno.
5 curtidas