Desde as 17:40 estou tentando acessar a minha conta PJ através do aplicativo. Para tentar resolver o problema, executei os seguintes passos:
- Reinstalei o aplicativo do Nubank;
- Acessei a minha conta de pessoa física, e autorizei o celular;
- Tentei acessar a minha conta PJ pelo menu “ACESSAR OUTRA CONTA”.
No terceiro passo, a listagem das contas não aparece. A aba fica aparecendo
e desaparecendo rapidamente, como se o app não tivesse nada para listar.
Alguém já encontrou esse tipo de problema? Enviei um email para o suporte perguntando acerca de uma eventual indisponibilidade.
1 curtida
Dá uma olhada nesse tópico.
A comunidade dá um monte de sugestões.
Mas o fato de você ter contatado o suporte já é meio caminho.
Enquanto aguarda o retorno, dá uma lida nos comentários no link.
4 curtidas
Também estou tendo o mesmo problema, não consigo acessa a conta PJ de jeito nenhum.
Como que eu faço para entrar na minha conta do nubank
Olá @Lucas_Pinheiro5, está com o aplicativo funcionando certinho no seu celular? Você tentou e aparece alguma mensagem ou é a primeira vez?
3 curtidas