não encontrei um site da conta PJ que já abri para poder utilizar no PC
será que sói vai ser utilizado no app celular?
@Evertonglp, no momento só é possível acessar tanto a NuConta PF, quanto a PJ pelo aplicativo. Ainda não há nenhuma previsão oficial do Nubank de se tornar disponível para a WEB. Vamos aguardar.
Como disse o @bunogui vamos ficar no aguardo, e seja bem vindo @Evertonglp a NuCommunity.
Por enquanto sim. Estou aguardando a liberação do internet banking da nuconta até para pessoa física.
Poder acessar a conta online, fazer pagamentos, transferências, etc seria bem útil.
Beira o inacreditável, pelo menos nao poder acessar os extratos da conta pelo computador. Preciso emitir os extratos para compor o movimento mensal, e, fiquei extremamente chateado em nao conseguir emitir um extrato. Conta PJ é diferentente em seu uso de conta PF, e extratos, papelada e buRRocracia infelizmente fazem parte da nossa rotina. Extendam o uso da conta PJ para o PC para também escalonar o uso.
Por favor amigos Nubank PJ o internetBank é essencial para todas contas de PJ. Grato!
Luiz Fernando
Seria muito bom se tivesse. Não tenho queixas do Nubank, e até foi o único banco que consegui resolver uma situação de pagamento recentemente (quando o Inter não estava aceitando um pagamento de boleto).
Entendemos que a maior parte das funções fazemos pelo celular, mas duas funções ainda estão faltando para completar o Nubank: essa e pagamento por NFC (Google Play/Samsung Pay/Apple Pay). Se tiver essas duas, o ciclo estará fechado.
Comecei a usar o NuBank PF e estou satisfeito e a conta PJ me beneficiou até nos pagamentos de impostos e tributos do governo, mas se faz necessario em caracter de urgencia o acesso de PJ no PC para termos maior autonomia tambem nos processos da empresa pra quem utiliza a conta PJ.