Conta pj no pc não encontrei para baixar um site

não encontrei um site da conta PJ que já abri para poder utilizar no PC
será que sói vai ser utilizado no app celular?

2 curtidas

@Evertonglp, no momento só é possível acessar tanto a NuConta PF, quanto a PJ pelo aplicativo. Ainda não há nenhuma previsão oficial do Nubank de se tornar disponível para a WEB. Vamos aguardar. :pray::purple_heart:

5 curtidas

Como disse o @bunogui vamos ficar no aguardo, e seja bem vindo @Evertonglp a NuCommunity.

1 curtida

Por enquanto sim. Estou aguardando a liberação do internet banking da nuconta até para pessoa física.

Poder acessar a conta online, fazer pagamentos, transferências, etc seria bem útil.

1 curtida

Beira o inacreditável, pelo menos nao poder acessar os extratos da conta pelo computador. Preciso emitir os extratos para compor o movimento mensal, e, fiquei extremamente chateado em nao conseguir emitir um extrato. Conta PJ é diferentente em seu uso de conta PF, e extratos, papelada e buRRocracia infelizmente fazem parte da nossa rotina. Extendam o uso da conta PJ para o PC para também escalonar o uso.

3 curtidas

Por favor amigos Nubank PJ o internetBank é essencial para todas contas de PJ. Grato!

Luiz Fernando

1 curtida

Seria muito bom se tivesse. Não tenho queixas do Nubank, e até foi o único banco que consegui resolver uma situação de pagamento recentemente (quando o Inter não estava aceitando um pagamento de boleto).

Entendemos que a maior parte das funções fazemos pelo celular, mas duas funções ainda estão faltando para completar o Nubank: essa e pagamento por NFC (Google Play/Samsung Pay/Apple Pay). Se tiver essas duas, o ciclo estará fechado.

1 curtida

Comecei a usar o NuBank PF e estou satisfeito e a conta PJ me beneficiou até nos pagamentos de impostos e tributos do governo, mas se faz necessario em caracter de urgencia o acesso de PJ no PC para termos maior autonomia tambem nos processos da empresa pra quem utiliza a conta PJ.