Faço parte de uma ONG de proteção animal, e sentimos muita falta de um conta como no Nubank ( onde possamos emitir boletos para deposito), acho que facilitaria muito para receber doações e com a disponibilidade de um cartão para efetuar os pagamentos em veterinários, casas de rações etc. Teria que ser uma conta sem altas taxas como nas contas tradicionais de PJ, sem contar a burocracia para conseguir um cartão de Débito( até hoje não conseguimos) temos a conta,mas é uma dificuldade nas emergências.
Se você já é cliente Nubank, entra na lista de espera!
Conta PJ do Nubank
Olá @Liliane_S_Freitas, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda a Nu Community!
Infelizmente as ONGs, ainda não podem ter uma conta PJ do Nubank, mas como ela ainda está em desenvolvimento, vale a pena sugerir isso a eles, nesses tópicos:
Liliane, alguma novidade sobre o tema?
Faço parte de associação sem fim lucrativos e para nós, também não há acesso a Nuconta.
Me parece que não enxergam que apesar da finalidade não ser lucro, há inúmeras transações financeiras dentro da administração.
-Boletos de sócios
-Pagamentos a fornecedores
-Mensalidade via transferências de sócios
-Investimentos de caixa da associação e etc.
Vamos NuBank! Ajuda quem ajuda a promover inclusão social através do desporto!!
Olá @Liliane_S_Freitas e @Donato_Nogueira saúde e paz
Realmente para nós ONGs/OSCs não tem muitas soluções no mercado ainda não mas, enquanto o NuBank não nos atende, eu procurei outras soluções e abri uma conta PJ para associação q gerencio no PagSeguro e até o mês passado se tornou minha conta principal, fazendo com q eu economizasse R$ 1.000,00 de taxas pagas no BB, nela eu consegui resolver quase tudo, só faltou o cartão de crédito q ainda não foi disponibilizado para mim daí continuei procurando uma solução nessa área, foi quando encontrei a Cora, uma conta só para PJ e facinho de abrir, por enquanto ela tbm não tem uma solução na área do cartão, estão implantando ainda mas, por outro lado me deu uma solução em cobranças por boletos deixei de pagar R$ 3,99 pro PagSeguro, q é o q eles cobram por boleto pago, na Cora é tudo grátis, tanto pra emitir, como por boleto pago e como os TEDs deles são gratuitas e ilimitadas, eu transfiro para a conta principal, o PagSeguro e assim vou aproveitando o q cada uma dessas contas tem de melhor
Sim, eu soube tbm q no Banco Inter é possível abrir uma conta PJ para ONGs, mas, achei o processo de abertura muito burocrático e por isso ainda não testei, mas, fica a dica aí
Espero q sirva para vcs tbm
Abraços Nu e até breve
Cora Pagamentos novo Banco Digital tem conta para Associação e Ong
Boa noite pessoal, TB tentamos abrir uma conta no nubank para nossa osc, mas infelizmente não conseguimos. Entretanto abrimos no Stone pagamentos, ótima, sem burocracia e ainda temos o cartão. Eu indico
Olá, pessoal do NuBank.
As Associações sem fins lucrativos são entendidas importantissimas na em todo o Brasil. Já passou da hora de um banco com a versatilidade do NuBank disponibilizar a abertura de contas para elas.
Alguma novidade?
Up, alguma dica a mais de lá pra cá?
Ei Nubank! As Organizações da Sociedade Civil, há cada ano aumentam sua relevância no panorama de nosso tempo e nós clientes gostaríamos de ter vocês como opção de banco digital. Alguma novidade?