Conta PJ para entidade sem fins Lucrativos (ONGs)

Faço parte de uma ONG de proteção animal, e sentimos muita falta de um conta como no Nubank ( onde possamos emitir boletos para deposito), acho que facilitaria muito para receber doações e com a disponibilidade de um cartão para efetuar os pagamentos em veterinários, casas de rações etc. Teria que ser uma conta sem altas taxas como nas contas tradicionais de PJ, sem contar a burocracia para conseguir um cartão de Débito( até hoje não conseguimos) temos a conta,mas é uma dificuldade nas emergências.

6 curtidas

Se você já é cliente Nubank, entra na lista de espera!

Conta PJ do Nubank

1 curtida

Olá @Liliane_S_Freitas, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda a Nu Community!


Infelizmente as ONGs, ainda não podem ter uma conta PJ do Nubank, mas como ela ainda está em desenvolvimento, vale a pena sugerir isso a eles, nesses tópicos:

2 curtidas

Liliane, alguma novidade sobre o tema?
Faço parte de associação sem fim lucrativos e para nós, também não há acesso a Nuconta.
Me parece que não enxergam que apesar da finalidade não ser lucro, há inúmeras transações financeiras dentro da administração.
-Boletos de sócios
-Pagamentos a fornecedores
-Mensalidade via transferências de sócios
-Investimentos de caixa da associação e etc.

Vamos NuBank! Ajuda quem ajuda a promover inclusão social através do desporto!!

2 curtidas

Olá @Liliane_S_Freitas e @Donato_Nogueira saúde e paz :pray:t3:

Realmente para nós ONGs/OSCs não tem muitas soluções no mercado ainda não :roll_eyes: mas, enquanto o NuBank não nos atende, eu procurei outras soluções e abri uma conta PJ para associação q gerencio no PagSeguro e até o mês passado se tornou minha conta principal, fazendo com q eu economizasse R$ 1.000,00 de taxas pagas no BB, nela eu consegui resolver quase tudo, só faltou o cartão de crédito q ainda não foi disponibilizado para mim :disappointed_relieved: daí continuei procurando uma solução nessa área, foi quando encontrei a Cora, uma conta só para PJ e facinho de abrir, por enquanto ela tbm não tem uma solução na área do cartão, estão implantando ainda :pleading_face: mas, por outro lado me deu uma solução em cobranças por boletos :grin: deixei de pagar R$ 3,99 pro PagSeguro, q é o q eles cobram por boleto pago, na Cora é tudo grátis, tanto pra emitir, como por boleto pago e como os TEDs deles são gratuitas e ilimitadas, eu transfiro para a conta principal, o PagSeguro e assim vou aproveitando o q cada uma dessas contas tem de melhor :grin::+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Sim, eu soube tbm q no Banco Inter é possível abrir uma conta PJ para ONGs, mas, achei o processo de abertura muito burocrático e por isso ainda não testei, mas, fica a dica aí :+1:t3:

Espero q sirva para vcs tbm :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :raising_hand_man:t4:

3 curtidas

Cora Pagamentos novo Banco Digital tem conta para Associação e Ong

2 curtidas

Boa noite pessoal, TB tentamos abrir uma conta no nubank para nossa osc, mas infelizmente não conseguimos. Entretanto abrimos no Stone pagamentos, ótima, sem burocracia e ainda temos o cartão. Eu indico

1 curtida

Olá, pessoal do NuBank.

As Associações sem fins lucrativos são entendidas importantissimas na em todo o Brasil. Já passou da hora de um banco com a versatilidade do NuBank disponibilizar a abertura de contas para elas.

1 curtida

Alguma novidade?

Up, alguma dica a mais de lá pra cá?

Ei Nubank! As Organizações da Sociedade Civil, há cada ano aumentam sua relevância no panorama de nosso tempo e nós clientes gostaríamos de ter vocês como opção de banco digital. Alguma novidade?