É possível abrir uma Conta Nubank (PJ - CNPJ) para instituição religiosa. Igreja Cristã?
Nota do editor: No momento, ONGs não podem abrir a conta Nu Empresas. No entanto, estamos em constante evolução para expandir nossos produtos. Para acompanhar as novidades, fique de olho em nosso site: nubank.com.br/empresas.
Oi, @Emerson_Toschi.
Bom, eu acredito que sim, desde que, essa igreja ou seu representante tenha um CNPJ.
Neste tópico, que se encontra lá no blog do Nu, vc pode entender um pouco mais sobre a conta PJ do Nubank, dá uma lida lá:
Já faz um ano q estou usando a conta da Cora e no momento, só sinto falta do cartão de crédito e dos links de pagamentos, para poder realizar todas as minhas transações por ela, daí, uso o PagSeguro tbm, pra poder complementar, pois, os recebimentos por cartão eu faço por ele e os recebimentos por boletos e PIX pela Cora q é bem mais vantajoso, já q não tem taxas os pagamentos de contas e transferências, por boletos e PIX, tbm são todos grátis, final das contas, eu tenho uma conta PJ com ótimas soluções financeiras e não pago nada por isso