Conta PJ para Igreja

É possível abrir uma Conta Nubank (PJ - CNPJ) para instituição religiosa. Igreja Cristã?

3 curtidas

Oi, @Emerson_Toschi.
Bom, eu acredito que sim, desde que, essa igreja ou seu representante tenha um CNPJ.
Neste tópico, que se encontra lá no blog do Nu, vc pode entender um pouco mais sobre a conta PJ do Nubank, dá uma lida lá:

2 curtidas

Ainda não é possível abrir a conta para igrejas, tentei mas não consegui.
Somente empresas com fins lucrativos. MEI, EIRELI, S/A. uma pena :cry:

2 curtidas

Olá @Gleison_Jordao saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e continue interagindo bastante aqui conosco para evoluirmos juntos :+1:t3:

Verdade, nem para ONGs tbm, mas, resolvi meu problema com a Cora, uma conta digital excelente, dê uma pesquisada e veja se serve para vc tbm :+1:t3:

Boa sorte, um abraço e até breve :raising_hand_man:t4:

4 curtidas

Muito obrigado pela dica, mandei um e-mail para eles.
Então posso realizar abertura com eles para a conta da Igreja normalmente?

4 curtidas

Muito obrigado, pela dica :brazil:

3 curtidas

Por nada @Gleison_Jordao e @shepherdteodoro :+1:t3: estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente, vamos trocando idéias :+1:t3:

Um abraço e até breve :raising_hand_man:t2:

3 curtidas

https://conta.cora.com.br/p/f/conta-digital/advocacia/v1/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=[ADVOCACIA][OG][CONTA_DIGITAL_PJ]&utm_content=conta_digital_advocacia_lp_v1&utm_term=img_fd_nao_como_voce_conhece_bancada&hsa_acc=441870663351164&hsa_cam=23846967515120150&hsa_grp=23847497869240150&hsa_ad=23847497905660150&hsa_src=ig&hsa_net=facebook&hsa_ver=3&fbclid=PAAaYOw950qeSgXS1jM970KyiHTopQtxOhkxQA--G1HPS5xELs-2yfbKTnbP4

Boa tarde! Obrigada vou tentar lá, pq aqui não faz. Vc tem mais referencias Cora?

1 curtida

Olá @Luiza_Silva2 saúde e paz :pray:t3:

Já faz um ano q estou usando a conta da Cora e no momento, só sinto falta do cartão de crédito e dos links de pagamentos, para poder realizar todas as minhas transações por ela, daí, uso o PagSeguro tbm, pra poder complementar, pois, os recebimentos por cartão eu faço por ele e os recebimentos por boletos e PIX pela Cora q é bem mais vantajoso, já q não tem taxas :+1:t3: os pagamentos de contas e transferências, por boletos e PIX, tbm são todos grátis, final das contas, eu tenho uma conta PJ com ótimas soluções financeiras e não pago nada por isso :+1:t3::grin:

Boa tarde! Obrigada pelo retorno!

Fiquei preocupada, vi algumas reclamações no reclame aqui.

Obter o Outlook para Android

1 curtida

Boa tarde Amigos.,

Li os comentários acima., gostaria de confirmar se CORA, aceita cnpj de ongs e Igrejas para abertura de conta…

alguém pode me responder por favor… obrigado

1 curtida

Olá @celebrai_cristo saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e continue interagindo bastante aqui conosco para evoluirmos juntos :+1:t3:

Sim, aceita qualquer CNPJ, entre em contato com eles q te ajudarão :+1:t3:

O PagSeguro tbm aceita :+1:t3:

Espero q consiga, pois, nos bancos tradicionais não tem condições :man_shrugging:t2: o pouco recurso q temos vai embora em taxas abusivas :person_facepalming::pensive:

Graças a Deus :pray:t3: agora temos bons bancos digitais q oferecem excelentes serviços com taxas zero :raised_hands:t3:

Um abraço e até breve :raising_hand_man:t2: