Conta PJ para LTDA (Limitada Unipessoal)

Possuo uma empresa LTDA que no passado possuia mais de um sócio, mas já há vários meses a empresa está com um único sócio. (Limitada Unipessoal)

Documentação est toda OK.

Porém ao tentar criar uma conta PJ recebo o seguinte e-mail:
" Recentemente você pediu para criar a conta PJ mas vimos que o seu CNPJ tem mais de um sócio e ainda não conseguiremos atender esse perfil de empresa."

Algém teve algum problema desse tipo? Bug da plataforma Nubank?
Como consigo ajuda?

3 curtidas

@Marcos_Agostta seja muito bem-vindo a nossa comunidade. Fala com o chat no app mesmo e explica essa situação do mesmo jeito que vc falou aqui,nas conversas do chat tem como enviar documentos em forma de anexo,pega o documento que vc tem que comprove que a empresa pertence só a uma única pessoa,sem sócios. Não obtendo sucesso, escala a sua solicitação para a ouvidoria enviando a mesma documentação.

2 curtidas

Estou com o exato mesmo problema. Faz muito tempo que meu CNPJ foi de LTDA com 2 sócios pra LTDA com um único sócio. Tento abrir a conta PJ há mais de 2 meses mas a base de dados continua desatualizada e recebo o erro que minha empresa possui mais de um sócio. Já entrei em contato pelo chat 3 vezes e a resposta é sempre a mesma: “tem que aguardar, e não temos prazo”. Muito frustrante, esperava muito mais do Nubank!

Boa tarde.
Minhas DARF’s não possuem código de barras. Assim eu tenho que fazer a digitação dos itens solicitados para o pagamento das mesmas. Porém não encontrei esta opção de pagamento de DARF no aplicativo da Nubank.
É possível alguém me orientar?
Att
Humberto

Estou exatamente com o mesmo problema. O suporte do chat não ajudou, no fim falou que iria enviar o feedback para verificarem se há problema.

Me avisem se alguém conseguiu solução, ou semana que vem irei abrir em outro banco e boa.