Conta PJ para mais de um sócio

Minha sugestão seria a criação de uma conta pj que comporte dois sócios.
Pois, as taxas de conta bancária em agências físicas são exorbitantes.

Seria extremamente interesse se o nubank abraçasse essa causa. Rsrs

Nota do editor: A Conta Nu Empresas está disponível para empreendedores com empresas do time MEI, EI, SLU, LTDA, Empresa Individual Imobiliária, e Sociedade Unipessoal de Advocacia. Empresas com mais de um sócio também podem abrir uma conta PJ desde que todos os sócios administradores tenham uma conta do Nubank. Para mais informações acesse https://nubank.com.br/empresas.

Conteúdo atualizado em setembro de 2025.

3 curtidas

@Gisele_Barros_Lima ,seja bem-vinda à NuCommunity! Acredito sim que futuramente será possível,mas por enquanto,só sendo único sócio(a) da empresa.

2 curtidas

Igualmente @Gisele_Barros_Lima . Tenho conta num concorrente e tenho interesse em vir para o Nubank. Vamos aguardar essa novidade!

1 curtida

Tive a mesma situação! Eu e minha esposa temos uma empresa e tivemos q abrir conta no c6. Mas esperando o nubank rever essa questão p voltar :upside_down_face:

2 curtidas

@Gisele_Barros_Lima ,já tem um tempo que nos falamos por aqui e te trago uma excelente notícia! :clap::clap::clap: Não sei se você já sabe ou se o Nu já entrou em contato com você via app ou e-mail,mas tenho a alegria de lhe dizer que você foi ouvida :speaking_head: :ear:,a partir deste mês de março as contas PJ aceitarão empresas com mais de um sócio, com uma única observação: a empresa pode ter dois ou até mais sócios, mas só um deles poderá ser o sócio-administrador. Futuramente possa ser que isso se evolua e o Nu aceite mais de um sócio-administrador,mas por enquanto só um.Espero que tenha gostado da novidade e se quiser saber mais é só clicar aqui :point_right: Conta PJ do Nubank agora aceita empresas com mais de um sócio - Fala, Nubank