Conta PJ para mais de um sócio

Minha sugestão seria a criação de uma conta pj que comporte dois sócios.
Pois, as taxas de conta bancária em agências físicas são exorbitantes.

Seria extremamente interesse se o nubank abraçasse essa causa. Rsrs

3 curtidas

@Gisele_Barros_Lima ,seja bem-vinda à NuCommunity! Acredito sim que futuramente será possível,mas por enquanto,só sendo único sócio(a) da empresa.

2 curtidas

Igualmente @Gisele_Barros_Lima . Tenho conta num concorrente e tenho interesse em vir para o Nubank. Vamos aguardar essa novidade!

1 curtida

Tive a mesma situação! Eu e minha esposa temos uma empresa e tivemos q abrir conta no c6. Mas esperando o nubank rever essa questão p voltar :upside_down_face:

2 curtidas

@Gisele_Barros_Lima ,já tem um tempo que nos falamos por aqui e te trago uma excelente notícia! :clap::clap::clap: Não sei se você já sabe ou se o Nu já entrou em contato com você via app ou e-mail,mas tenho a alegria de lhe dizer que você foi ouvida :speaking_head: :ear:,a partir deste mês de março as contas PJ aceitarão empresas com mais de um sócio, com uma única observação: a empresa pode ter dois ou até mais sócios, mas só um deles poderá ser o sócio-administrador. Futuramente possa ser que isso se evolua e o Nu aceite mais de um sócio-administrador,mas por enquanto só um.Espero que tenha gostado da novidade e se quiser saber mais é só clicar aqui :point_right: Conta PJ do Nubank agora aceita empresas com mais de um sócio - Fala, Nubank