Conta PJ para ONGs sem fins lucrativo

Sou novo na plataforma, mas seria interessante se a Nubank tivesse a opção de conta digital para essas ONGs sou secretário de uma, e acabo ficando refém dos bancos tradicionais, que acabam burocratizando algo tão simples. Toda vez uma “ladainha” para nós atender com questões simples.

5 curtidas

Categoria bastante solicitada aqui na NuCommunity @Giancarlos_Calazans. Uma das ideias principais do Nubank é revolucionar a vida financeira dos clientes. Vamos torcer para que implementem logo! :crossed_fingers:

13 curtidas

Olá @Giancarlos_Calazans saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a comunidade, continue interagindo aqui conosco, para compartilharmos experiências e conhecimentos juntos :+1:t3:

Enquanto o Nubank não atende essa solicitação, existem soluções no mercado, como o Banco Inter, C6, PagSeguro, entre outros, mas, o meu preferido é a Cora SCD, abri uma conta lá para a associação q gerencio e estou amando, tudo grátis de verdade, super indico :+1:t3:

Abraços e até breve :raising_hand_man:t2:

2 curtidas

Infelizmente também estou refém dos bancos tradicionais, são tarifas absurdas cobradas, detalhe a cada pix e cobrado uma tarifa.

2 curtidas

@Giancarlos_Calazans
Olá, como vai?
Muito bem vindo a nossa comunidade :smiley:

Estamos construindo a Conta PJ junto com nossos clientes. Nosso foco no momento é ouvi-los e entender que tipo de serviço realmente irá ajudá-los a tocar o próprio negócio. Para isso, estamos constantemente trazendo melhorias e novas funcionalidades ao produto. Todas as sugestões são bem vindas, em relação a conta digital para ONGs ainda não temos uma previsão de quando será liberada, redirecionei por aqui também o seu feedback, assim que tivermos novidades, informaremos a todos, combinado?

Abraços :purple_heart:

6 curtidas