Conta PJ para ONGs

Bom dia, pessoal; sou mais um que se soma ao pedido de avaliação do Nubank para que inove mais uma vez: nenhuma instituição financeira no Brasil visualiza e contempla as organizações Sem Fins Lucrativos - ao contrário, costumeiramente parecem nos castigar por realizarmos trabalhos sem visar lucro. É um nicho não explorado e que me parece se adequar bem aos paradigmas da empresa.

3 Curtidas

Eu Também quero uma conta PJ para Associação

1 Curtida

#conta PJ para Associação já

1 Curtida

Parabéns Eu também quero uma Conta PJ para Associação

1 Curtida

Tambem estou com esta dificuldade de abrir conta PJ para minha instituição!
Esperamos que o Nubank atenda o terceiro setor

2 Curtidas

Olá NUBANK
A #claraduarted fez a primeira postagem sobre #CONTAPJPARAONGS em setembro de 2019. Li todos os comentários e solicitações, e, salvo engano, não vi nenhuma resposta objetiva do NUBANK, tipo: não temos interesse; estamos estudando a ideia; ou temos interesse e vamos implementar…Enfim. E AÍ NUBANK, VAI TER OU NÃO A CONTA PESSOA JURÍDICA PARA ONGs?
É preciso que a conta seja feita de forma direta pela associação (ONGs) sem ter necessidade de abrir primeiro a conta pessoa física para depois a jurídica, para ONGs isto não funciona, pois, as associações mudam de diretoria.

2 Curtidas

#Conta PJ Ongs e Associação já

2 Curtidas

Olá todos que estão aqui neste tópicos! Continuamos pedindo ao NUBANK a conta #NUBANKPJONG.
Mas, quero deixar aqui a ideia de criarmos uma - CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ASSOCIAÇÕES DE RESPONDIBILIDADE SOCIAL (assim como tem a Confederação Nacional de Associações de Moradores, de pais, de empresas, etc). Podemos fazer uma de responsabilidade social, com os mais diversos focos. O Podemos funcionar 100% online, usando as mais diversas ferramentas de comunicação.
Quem tiver interesse, me chama no email: elimcuidando@gmail.com
Att
Frank Ribeiro