Eu já fiz muitos pedidos ao NuBank da conta PJ Associação e Ongs acabei abrindo uma conta no Cora Pagamentos e já estou movimentando ela e o cartão de debito esta a caminho …
Eu tbm estava com dificuldade de abrir uma conta digital para ONG que eu trabalho. Aí finalmente me indicaram o banco digital que abre conta só pra PJ, se chama Cora. Fiz o cadastro e aceitaram em 2 dias, aí eles enviam um cartão de débito tbm. Dá pra gerar boletos ilimitados e transferências tbm. Foi resposta de oração mesmo!
tbm estava com dificuldade de abrir uma conta digital para ONG que eu trabalho. Aí finalmente me indicaram o banco digital que abre conta só pra PJ, se chama Cora. Fiz o cadastro e aceitaram em 2 dias, aí eles enviam um cartão de débito tbm. Dá pra gerar boletos ilimitados e transferências tbm.
Isso mesmo @SteAJM muito boa estou esperando o meu cartão da conta (débito), essa semana chega só falta a função crédito para eles serem TOP, pois, eles tem soluções maravilhosas e tudo grátis
Em breve o Cora Pagamento vai ter o cartão de Credito estar em andamento já o cora pagamento só tem um ano e já estar a frente de muitos até do Nubank @Julian_Lopes …
Cora pagamentos é boa
cora pagamentos faz conta pj para Associação,ong,Instituto,Fundação …
No momento de fazer o cadastro aparece alguma opção de conta para associação ?
www.cora.com.br
Conta PJ para ONGs baitaa pedida, Nubank!!! Cadê você!?
Cora Pagamentos é muito boa
Infelizmente por enquanto nenhuma entidade financeira, pensa de forma diferente pois ONGs e entidades religiosas vivem de doações.
Olá @RogerPalmi, saúde e paz
Vc já se informou sobre a Cora, ela tem uma ótima proposta para PJs de todas as atividades
E lá só é para PJ mesmo
Abri uma conta no Cora! Foi fácil, rápido e gratuito. E já tem cartão de débito. Valeu demais pela dica!!!
Por nada @Eduardo_Epicentro estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente, quando vc souber de uma dica boa passa pra nós tbm, principalmente, uma solução pra cartão de crédito PJ sem custos
Verdade, essa conta da Cora é fantástica para PJ, qualquer CNPJ e a melhor de todas para solução com boletos, tanto a vista, como parcelado e tudo grátis, quem tem uma escola por exemplo e precise cobrar as mensalidade por boletos, já imaginou a economia
No PagSeguro por exemplo, um boleto recebido custa R$ 3,99, vamos supor q a pessoa precise emitir 1.000 boletos de cobrança/mês, vai economizar R$ 3.990,00/mês
Pena q eles ainda não tenham soluções de cobranças por outros meios, como: links de pagamentos e maquininhas, só por boletos e PIX, então, quando preciso receber por boletos uso a Cora, quando preciso receber ou dividir alguma cobrança por cartão, uso o PagSeguro
Bom dia!
Nina temos uma associação e sofremos com o mesmo problema e já pesquisei em diversas plataformas de outros bancos digitais e nenhum atende essas modalidades, quem desenvolver essa ferramenta saíra na frente e tenho certeza que um grande publico entre ONGs e Associações irão se vincular ao Nubank…
Grato att,
Márcio
Olá @Marcio_Silva_Santos saúde e paz
Vc já pesquisou sobre a Cora Uma conta digital só para PJ, qualquer CNPJ, eu gerencio uma ONG/OSC e encontrei a solução nela, só falta o cartão de crédito, só tem o de débito por enquanto, pra mim, nela só faltam, o cartão de crédito e poder cobrar por link de pagamento, daí não podemos parcelar no cartão com ela, só no boleto, mas, do mais é completa
Espero q sirva para vc tbm
Um abraço e até breve
Ok vou analisar