Conta PJ para ONGs

Eu já fiz muitos pedidos ao NuBank da conta PJ Associação e Ongs acabei abrindo uma conta no Cora Pagamentos e já estou movimentando ela e o cartão de debito esta a caminho …

2 curtidas

Eu tbm estava com dificuldade de abrir uma conta digital para ONG que eu trabalho. Aí finalmente me indicaram o banco digital que abre conta só pra PJ, se chama Cora. Fiz o cadastro e aceitaram em 2 dias, aí eles enviam um cartão de débito tbm. Dá pra gerar boletos ilimitados e transferências tbm. Foi resposta de oração mesmo!

3 curtidas

tbm estava com dificuldade de abrir uma conta digital para ONG que eu trabalho. Aí finalmente me indicaram o banco digital que abre conta só pra PJ, se chama Cora. Fiz o cadastro e aceitaram em 2 dias, aí eles enviam um cartão de débito tbm. Dá pra gerar boletos ilimitados e transferências tbm.

3 curtidas

Isso mesmo @SteAJM muito boa :+1:t3: estou esperando o meu cartão da conta (débito), essa semana chega :+1:t3::grin: só falta a função crédito para eles serem TOP, pois, eles tem soluções maravilhosas e tudo grátis :grin::+1:t3:

Em breve o Cora Pagamento vai ter o cartão de Credito estar em andamento já o cora pagamento só tem um ano e já estar a frente de muitos até do Nubank @Julian_Lopes

2 curtidas

https://www.cora.com.br/

Cora pagamentos é boa

cora pagamentos faz conta pj para Associação,ong,Instituto,Fundação …

1 curtida

No momento de fazer o cadastro aparece alguma opção de conta para associação ?

www.cora.com.br

Conta PJ para ONGs baitaa pedida, Nubank!!! Cadê você!?

1 curtida

Cora Pagamentos é muito boa

Infelizmente por enquanto nenhuma entidade financeira, pensa de forma diferente pois ONGs e entidades religiosas vivem de doações.

1 curtida

Olá @RogerPalmi, saúde e paz :pray:t3:

Vc já se informou sobre a Cora, ela tem uma ótima proposta para PJs de todas as atividades :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
E lá só é para PJ mesmo :+1:t3:

2 curtidas

Abri uma conta no Cora! Foi fácil, rápido e gratuito. E já tem cartão de débito. Valeu demais pela dica!!!

1 curtida

Por nada @Eduardo_Epicentro estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente, quando vc souber de uma dica boa passa pra nós tbm, principalmente, uma solução pra cartão de crédito PJ sem custos :+1:t3::grin:

Verdade, essa conta da Cora é fantástica para PJ, qualquer CNPJ e a melhor de todas para solução com boletos, tanto a vista, como parcelado e tudo grátis, quem tem uma escola por exemplo e precise cobrar as mensalidade por boletos, já imaginou a economia :interrobang:
No PagSeguro por exemplo, um boleto recebido custa R$ 3,99, vamos supor q a pessoa precise emitir 1.000 boletos de cobrança/mês, vai economizar R$ 3.990,00/mês :grin::+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Pena q eles ainda não tenham soluções de cobranças por outros meios, como: links de pagamentos e maquininhas, só por boletos e PIX, então, quando preciso receber por boletos uso a Cora, quando preciso receber ou dividir alguma cobrança por cartão, uso o PagSeguro :+1:t3::grin:

https://www.cora.com.br/

Bom dia!

Nina temos uma associação e sofremos com o mesmo problema e já pesquisei em diversas plataformas de outros bancos digitais e nenhum atende essas modalidades, quem desenvolver essa ferramenta saíra na frente e tenho certeza que um grande publico entre ONGs e Associações irão se vincular ao Nubank…

Grato att,

Márcio

1 curtida

Olá @Marcio_Silva_Santos saúde e paz :pray:t3:

Vc já pesquisou sobre a Cora :interrobang: Uma conta digital só para PJ, qualquer CNPJ, eu gerencio uma ONG/OSC e encontrei a solução nela, só falta o cartão de crédito, só tem o de débito por enquanto, pra mim, nela só faltam, o cartão de crédito e poder cobrar por link de pagamento, daí não podemos parcelar no cartão com ela, só no boleto, mas, do mais é completa :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Espero q sirva para vc tbm :+1:t3:

Um abraço e até breve :raising_hand_man:t2:

1 curtida

Ok vou analisar

1 curtida