Conta PJ para Sociedade Limitada Unipessoal - SLU

Conforme Medida Provisória 881/2019, agora Lei 13.874/2019, foi criada a Sociedade Limitada Unipessoal - SLU, sendo uma PJ LTDA constituída por apenas um sócio. Bem que o Nubank poderia disponibilizar conta PJ para SLU, né? :grin:

8 curtidas

Olá @Joelson_Matiello seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

Sugiro postar sua sugestão nesse tópico aqui também:

2 curtidas

Olá!! Já existe alguma previsão de inclusão para SLU? Afinal, apesar de ser uma Sociedade Limitada, ainda é unipessoal - ou seja, sem sócios efetivamente…

5 curtidas

Olá @Cristiano_Souza1 saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a comunidade e continue interagindo bastante aqui conosco para evoluirmos juntos :+1:t3:

Enquanto o NuBank não soluciona isto, índico pra vc e pra @Joelson_Matiello uma excelente conta digital, a Cora, só para PJs, qualquer um CNPJ :+1:t3:e com tudo 0800 de verdade, nem os boletos pagos tem taxa ,:clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Olá amigo!! Obrigado pela resposta, e te desejo tudo em dobro!!

Acho que vc esqueceu de escrever a sugestão em si… rs… Fiquei curioso! Atualmente sou cliente do Inter, mas a User Experience é muito mais fraca. Não acho prático, tanto o aplicativo quanto o site são confusos, e não parecem funcionar muito bem…

Muito obrigado, muito sucesso e vamos torcer para o Nubank nos aceitar logo :wink:

2 curtidas

:joy::joy::joy: verdade @Cristiano_Souza1 já editei :person_facepalming: perdão :pray:t3:

Vc tem conta na Cora :interrobang: Eu tenho para a Associação q gencio e é excelente, claro q por enquanto, as soluções são excelentes pra boletos, tudo 0800 mesmo, tanto pra emitir, como para os boletos pagos, ela ainda não tem operações de crédito, nem cartão, nem empréstimos, irão implantar, tem um cartão de débito, daí eu tenho conta no PagSeguro tbm, para fazer as transações complementares, como: cobranças por links de pagamentos e uso de maquininhas e pra mim atende muito bem essa combinação :+1:t3: tbm acho super legais os aplicativos delas, como o atendimento tbm, agora no Inter eu não sei dizer, pq não tenho conta lá :man_shrugging:t2:

1 curtida

Seria ótimo ter disponível para SLU!!
Estou abrindo empresa, com isso conseguiria já abrir a conta pra ela no Nubank!

1 curtida

Poxa! Uso a NuConta como conta principal praticamente desde o lançamento. Agora estou abrindo minha SLU e queria seguir com a NuConta pro PJ também, que pena não ter pra SLU. Será que tem previsão pra lançar, visto que é sócio único como as demais?

1 curtida

Nubank nota nós! Eu nunca te pedi nada, só abre a opção de Conta PJ para SLU, por favor?
Deus me dibre ter que lidar com outros bancos. Quero só você! Haha :heart_eyes:

1 curtida

Agora é possível! Acabei de criar a minha.
Sério mesmo, foi em menos de 5 minutos, deitado na minha cama.
Achei super estranho pois não vi anunciarem. De vez em quando sempre clicava lá no botão para abrir minha conta PJ e desta vez incluíram a SLU e mais outras!

Edit: na verdade recebi o e-mail do Nubank comunicando a novidade!

2 curtidas