Conta PJ para um MEI

Acabei de fazer um CNPJ, montei um MEI ( Micro Empreendedor Individual). Para começar o negócio eu preciso de uma conta PJ. Ao tentar pedir a conta no Nubank me negaram. Me informaram que preciso aguardar alguns dias. Mas como posso começar o negócio sem a conta? Como assim aguardar? Resumindo: Em 10 minutos consegui abrir a conta no Banco Inter. Obrigado Nubank

4 curtidas

Olá @TonyCursino entre em contato com o Nubank para saber oque houve , Entre em contato com o Nubank

Entrei e fui informado que eu deveria aguardar alguns dias. Enquanto isso a conta no Banco Inter foi aberta e está 100% funcional. Obrigado pela sugestão, @Mario_Cisneros.

Demora algum tempo para haver a integração com a Receita Federal e o BACEN. Estamos na era digital, mas não quer dizer que tudo seja automático, ainda mais quando se trata de órgãos governamentais.

Preparando plano de negócios, montando estratégia de marketing, se capacitando, entrevistando um auxiliar para ser contratado, existem N procedimentos a serem feitos que dispensam a abertura de uma conta (ou que podem ser feitos inicialmente a partir da sua conta PF).

Então pronto, problema resolvido :v:t2:

9 curtidas

Acho que a integração junto a Receita Federal com o Banco Inter foi bem mais rápida.
Eu precisava da conta o mais rápido possível, fazia parte do processo que eu estava começando.

Realmente você tem razão, @Vittoria_Cunha. O problema foi resolvido ao abrir a conta no Banco Inter. Obrigado pelas dicas. Fique bem. Paz e Bem!

1 curtida

“Namora comigo?”
“Não”
“Também não queria, você é feia, a Maria Júlia é bem mais legal que você, sua bobona!”

3 curtidas

Não entendi nada, @PauloSuzuki

Juro que não entendi, @PauloSuzuki

Tudo bem, foi uma brincadeira, nada importante. :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy: melhor brincar do que brigar :hugs::hugs:

2 curtidas

Dessa vez vamos de vestido neutro @PauloSuzuki! :sweat_smile:

3 curtidas

Eu sei que foi uma brincadeira, @PauloSuzuki. Eu só queria entender a brincadeira.
Pelo jeito vou ficar boiando então. No problem. Be happy.

A brincadeira e relacionada ao banco nubank e o inter
Como se vc Pedi se pra namorar o nubank é ele disse se não aí vc foi procurar o banco inter.

1 curtida

Obrigado pela explicação, @anon34468662. Agora entendi.

1 curtida

Oi @TonyCursinoprimeiramente seja bem vindo a nossa comunidade.

Creio que você não foi aprovado na abertura na sua conta PJ pq seu cadastro como MEI é recente, a nubank deve seguir alguma política interna.

Mesmo assim, meus parabéns por ter conseguido criar sua conta no banco Inter, que também tenho​:clap::clap:

Vou deixar outra opção para você e os demais colegas, que é MEI ou outra categoria de PJ, é a conta Cora, eu estou usando e recomendo.

É só baixar o App e seguir o passo a passo.

1 curtida

Conte aí os detalhes, @Jayme . Por que você recomenda essa Cora?
Depois de algum tempo eles (Do Nubank) resolveram liberar minha conta PJ. Deve ser isso mesmo que você escreveu. Na hora que foi negado eu fiquei muito P… da vida.

Eu sou MEI também e decidir aderir ao Cora pela confiança, agilidade e presteza no serviço.

No próprio App, tem todo suporte.

Da uma olhadinha no insta deles

https://instagram.com/seja.cora?igshid=26wioho5md11

1 curtida

Acabei de descobrir que a Cora cobra tarifa para saques, @Jayme . Que horrível!! Parece um outro banco que eu conheço…

Tenho mei e ate hj nao consegui abrir nucontapj apesar de ter um bom limite no nubank.

Nao sei que metrica e usada, mas precisa ser revista.

O que acontece, a abertura da conta é recusada ou é algum bug de sistema?

2 curtidas