Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Seguindo sugestão, recomendo analisar a disponibilização de conta PJ para a modalidade SLU - Sociedade Limitada Unipessoal, recém-criada (2019) tem como objetivo atender exatamente o público buscado pelo Nubank que são micros e pequenos empreendedores sendo bastante similar a EIRELI, porém sem a necessidade do capital inicial.

5 curtidas

Concordo. Os boletos poderiam ser editados, e emitir varios boletos com datas diferentes ( Vendas parceladas { e poder colocar multa em caso de nao pagamento do boleto.

4 curtidas

Quanto tempo estão demorando pra liberar PJ? Solicitei hoje e dizem que não tem data para liberação.

Foi rápida a liberação para usar a PJ?

1 curtida

meu caso tambem. tomara que tenha para associações sem fins lucratvos =)

2 curtidas

Tbm @LuanaCaroline é como falei pra a @Mariana_Camara q queria muito usar a NuConta PJ, mas, por enquanto, quem tem uma solução pra nós é o PagBank, só q eles não estão disponibilizando cartão de crédito parcelado ainda, só o crédito a vista, q é um tipo de débito, mas, tá resolvendo legal :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Estou interessado em uma solução assim, que contemple o atendimento e a gestão financeira para um condomínio.

1 curtida

eu estou usando o banco BS2 e o Linker. Ambos tem custo para boletos e TED, mas foram os únicos que encontrei com acessos múltiplos (sócios).

3 curtidas

Estou usando o BS2 também, seria ótimo se o nubank implanta-se o mesmo sistema de cobrança de boletos registrados e com controle de emissão e baixar de pagamentos para podermos ficar acompanhando !

2 curtidas

Como dirigente de uma Organização Social sem fins lucrativos, gostaria que as contas para atender PJ, pudessem ser estendidas ao Terceiro Setor (ONGs, OSCs…). Possivelmente o NU teria que criar algumas condições como a legislação manda para receber essas contas (como exemplo, a autorização financeira do dirigente + outro autorizador). Os Estatutos podem variar, mas nada que não possa ser construído de forma inteligente. As altas taxas dos bancos tradições junto aos impostos que incidem sobre as doações no Brasil inviabiliza muitas vezes que o terceiro setor cumpra suas finalidades sociais. Além disso o atendimento dos bancos são horríveis e tudo muito moroso. Mesmo quando a Organização , como a minha, movimenta cifras altas. O pagamento de funcionários, cartão de debito e transferências ilimitadas ajudaria muito no dia a dia das organizações.

2 curtidas

Parabéns pela a ideia

2 curtidas

Eu uso o Inter justamente por ter mais de um sócio.

  • abre a conta no desktop e não apenas no aplicativo do celular (mas precisa do isafe no celular instalado)
  • aceita depósito de cheque por imagem.

Tds funcionalidades que se o Nubank tivesse eu já teria aberto mão da outra.

4 curtidas

olá, pessoal. sou cliente NU card há cerca de 5 anos e amo meu NU <3
somente não migrei minha conta PF por ainda nao existir a conta PJ e preciso que tudo esteja no mesmo banco, pra facilitar as transações.

Minhas sugestões:

  • TEDs e geração de boletos ilimitados
  • Tarifa zero pra conta e cartão PJ
  • interface fácil, agilidade no atendimento e clareza (que já são marcas NU)
  • ter ao menos duas pessoas acessando
  • opções simples de investimentos
  • app que rode em iphone, android e mac
3 curtidas

Já possuo a NuConta PF e agora fiz a inscrição para conta PJ (ONG).
Recebi a confirmação de que estou em uma fila de espera e que a modalidade está em período de testes para um número limitado de usuários.
Até o momento não fui agraciado com uma resposta satisfatória.

Obrigado!

1 curtida

Ter api para integração com sistemas, ou seja, poder registrar títulos e registrar/gerar boleto expresso de forma ‘online’, sem ser de forma manual pelo portal da nubank/app, tudo através da api, bem como realizar outras instruções como de abatimento, prorrogação, protesto tudo via api, ou seja ter essa opção além da opção via cnab do padrão do mercado.

4 curtidas

Olá! Gostaria de sugerir ao NuBank conta PJ um local no app onde possa ser listado os boletos emitidos e quais foram pagos.
Apenas para controle e poder cobrar os clientes mais “esquecidos”.
É uma sugestão! Muito obrigada!

3 curtidas

Associação sem fins lucrativo no Brasil sofre sem conta PJ

2 curtidas

Pessoal viram a boa noticia?
A partir de hoje (28/05/2020) a Nuconta PJ poderá gerar boleto cadastrando o pagador e escolhendo a data de vencimento.

Parabéns pelo trabalho equipe Nubank :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Recebi um e-mail informando sobre cobranças por boleto, inclusive vi que tem uma área na parte de ajuda do PJ informando como gerar boletos, porém pelo que entendi com a equipe Nubank, eles tem esse procedimento de gerar cobranças via boleto para os clientes mas ainda estão lançando aos poucos

image

https://nubank.com.br/mobile-web-views/nuconta-pj-contract.html

Estou ansioso para receber essa feature logo, não aguento mais o banco que utilizo atualmente.

5 curtidas

Esse banco sacudiu o mercado, meteu os dois pés na porta e NÃO entrou, deu meia volta e decidiu reinventar INVENTAR um banco. Se é que podemos usar esse termo, afinal isso É TUDO de bom, menos um banco.

Aí eu descubro que vocês resolveram ajudar pequenas empresas, que SONHO, sorrindo antes mesmo de testar a conta o NuBank PJ.

Tá legal, deixo aqui a minha sugestão. Tem coisa melhor do que manter o que é nosso entre nós mesmos? Pois bem, que tal ao gerar uma cobrança (QR Code), o NuBank permitir que meu cliente decida qual forma de pagamento quer usar?

Ele lê meu QR Code, ou abre o meu link de cobrança, e escolhe se quer pagar com o saldo da conta, se quer usar o cartão de crédito NuBank (inclusive se quer parcelar), ou se quiser ele pode usar outro cartão de crédito de outro banco, ou se quiser ele pode até DIVIDIR ENTRE AMIGOS a cobrança que eu gerei.

Imaginem só, tudo simplificado, e o mais legal, o que acontece no Nu fica no Nu.

Coisa mais chata, perguntar “Qual a forma de pagamento?”… só queremos cobrar, o cliente “AUTO-decide” como quer pagar.

FUIIIIII… Ahhh!!! já ia esquecendo, comecei esse texto sem ter NuConta PJ, e finalizo o teXto com minha NuContaPJ aberta… Isso sim é praticidade… SUCESSOOOOO Nu… Vamos deixar o Brasil inteiro NU… hahaha

4 curtidas