Conta PJ sem carregar no App

Venho tendo problema de acesso às minhas 2 contas PJ. Não está carregando no app há 5 dias. Já segui todos os passos recomendados (Desinstalar e Instalar o App - já o fiz 7 x inclusive em diferentes aparelhos; Já mudei a senha; Ninguém conseguiu me ajudar). Preciso acessar para pagar inúmeras contas e sem sucesso. Como faço???

2 curtidas

Opa @MMS1978, boas vindas a comunidade.

Tenho conta PJ tambem, inclusive fui fazer o teste aqui, tanto a fisica como minha PJ foi de boa. Talvez seja algo pontual ai contigo.

Você só tem PJ? Ou é PJ e fisica? Se sim, consegue acessar a fisica e a PJ não?

9 curtidas

Tenho uma conta física e duas jurídicas. As duas jurídicas estão com muita dificuldade de acesso. Não carrega. É intermitente. Bem difícil… Pensando seriamente em trocar de banco. @Nuban

2 curtidas

Estranho só está com dificuldade nas jurídicas, se na fisica sua deve está de boa :man_shrugging:.

Entre em contato com o Nubank.

De forma contínua não consigo acessar a conta PJ pq aparece a msg que não tenho internet disponível. Entretanto, a conta PF consegue ser acessada normalmente. Isso é muito complicado pq as contas PJ possuem impostos que só podem ser pagos através dela e quando passa do vencimento, até para pegar outro boleto dá trabalho. Esse é um erro constante que está me fazendo constatar que não vale a pena manter a conta PJ de vocês. Por favor, melhorem isso.

sem acesso a conta jurídica após atualização beta 17.3 IOS, app não avança para pix após colocar valores, reinstalei e estou sem acesso a conta PJ. No IOS 16 já existiam problemas para acesso.

Fiz minha Conta Pj e não consigo acessar depois que coloco a seja diz que houve problema com os dados pessoais, verifique seus dados e tente novamente como resolvo isso ?

1 curtida

Olá, @Monick_Muxfeldt bem-vindo(a) à comunidade!
Já entrou em contato com o Nubank informando o erro?

Se não conseguir através do chat, tente o 0800.

Chat
Basta abrir o chat no app

Telefone
0800 608 6236

E-mail
meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Não consigo acessar minha conta PJ, pois não aceita a senha, mesmo a senha estando correta. Redefini a senha, consigo acessar a conta PF, mas a conta juridica não.
Ja esvaziei o cache e apaguei os dados do app.
Nada resolve e preciso entrar em minha contab