Conta PJ sem opção de recebimento no Cartão de Crédito

Gente faz um tempo que não venho na comunidade mas essa semana fiquei pasmo com a falta de opção na conta PJ do Nubank.

Fui fazer uma venda alta e pensei em fazer pela minha conta PJ que faz um tempo que não uso mas está lá habilitada.

Quando fui enviar o link de pagamento, ele só dá opção de pagar via PIX ou NuPay. E meus clientes que não tem NuPay? Que usam outros cartões de crédito?

Mano que atraso, sério. Conta capada demais. Vou continuar sem usar e muito provavelmente vou encerrar minha conta PJ pois não tem utilidade pra mim.

Tenho que ir para Ton ou Mercado Pago para conseguir vender via link.

1 curtida

Provavelmente você tem que ativar algum serviço ou coisa do tipo, não sei dizer pois não tenho PJ.
Mas ja paguei utilizando o cartão por link em uma conta PJ do Nubank.

5 curtidas

Boas-vindas de volta à NuCommunity, @JWilson!

Tente seguir o passo a passo no artigo oficial abaixo para ver se consegue, caso não, pode ser que ainda estejam liberando a opção :pray:

6 curtidas

Opa @JWilson, espero que a PJ melhore muito ainda tambem. Eu nem o link para pagamento aparece para mim. Se eu clicar em cobrar só aparece pix e boleto na minha PJ.

5 curtidas

triste ein amigo

2 curtidas

usou cartão sem ser Nubank?

Agora que vi, no blog, que tem opção de cartão de crédito. Sou cliente Nu há anos e não tenho essa opção. Acho muito aleatório isso de ficar liberando as coisas por etapas e por grupos de clientes. Ou tem ou não tem pra todos.

Usei meu cartão Nubank, mas podia usar qualquer cartão ( não utilizei Nupay)

2 curtidas

De fato pode gerar essa frustração em quem tanto anceia por uma função que será útil no dia a dia :pray:

4 curtidas

Verdade. Para uma conta PJ não é algo bom.

2 curtidas