Boa tarde à todos, gostaria de saber se o Nubank tem ou se já possui uma previsão para permitir que os usuários de conta PJ possam ter acesso a suas contas através de mais de um celular ou via PC. Outra grande evolução seria permitir o depósito de cheques via app. Já tenho a um certo tempo conta PF com vocês e tenho certeza que com estas implementações teremos uma grande movimentação de mercado dos PJ para o nubank tb.
#NucontaPJPC
É possível, mas ambos os celulares poderão acessar tanto a sua conta PF quanto PJ, após estarem devidamente verificados. Por enquanto não tem separação ou opção pra acessar somente a conta PJ. Sobre o acesso no PC também sem previsões.
Sou contadora, e pedi para meus clientes que possuem conta PJ NUBANK encerrar a mesma, por que ? não tem acesso por um site , eles nao conseguem gerar um extrato em PDF ou EXCEL de um periodo para me enviar para fechar a contabilidade
Todos os clientes que querem uma conta digital para a PJ eu ja descarto a NUBANK. #ficaadica conta PJ precisa de uma acesso pelo site, com possibilidades de gerar extratos de periodos.
Se eu fosse seu cliente e você me falasse isso, eu caçava era outra contadora. Num mundo em que é super fácil encontrar produtos e serviços por meio da internet, se você não se adaptar pra atender os seus clientes vai chegar num ponto que você não terá nenhum. Tem como gerar extrato na conta PJ do Nubank, aí você poderia fazer um PDF com um passo-a-passo pra ensinar seus clientes como emitir o extrato da maneira correta.
Pois é… a Nubank deveria se adaptar , num mundo digital, onde temos muitos outros bancos digitais de forma gratuita e com mais recursos. A Nubank deveria aprender com seus concorrentes, e não limitar seu acesso a recursos para PJ. E o que eu espero de um NuMentor, e que deveria subir minha critica para que o Banco se adapte as necessidades dos seus clientes. Quanto a ensinar os clientes a emitirem extratos… eu nao trabalho para o Banco. Os proprios clientes já ficam insatisfeitos porque nao conseguem puxar um simples extrato e eu que deveria me adaptar??? Quando um cliente me pergunta qual banco digital eu acho melhor para ele, eu indico outro, porque o feedback dos clientes PJ NUBANK são negativos, e sim alguns já encerraram. Como voce mesmo disse “Num mundo em que é super fácil encontrar produtos e serviços por meio da internet, se você não se adaptar pra atender os seus clientes vai chegar num ponto que você não terá nenhum” Pensa numa coisa, o banco não me indica clientes, ao contrario nos contadores indicamos bancos.
Não é por nada não, mas se uma pessoa não consegue achar esse botão no app, ela não deveria estar por trás/gerenciando uma empresa.
Eu não sei o que informar o Nubank já que a sua critica era que não tem extrato pra conta PJ e como eu já te mostrei que tem, então não tem mais nenhuma critica…
Se existe o botão para exportar extrato, qual seria o problema, ou o problema está em quem não observa as funções existentes no App?
Se você soubesse a quantidade de clientes que eu preciso orientar de como emitir uma simples NFA-e pois a própria contabilidade do cliente não soube orienta-lo você ficaria pasmo. Isso quando a própria contabilidade emite a nota de forma incorreta e insiste em dizer que tá certa, que na minha visão é ainda pior.
As vezes falta boa vontade, mas tem vezes que é só falta de know-how mesmo.
Concordo Alexandre em partes, imagina, um pequeno empresario que esta começando, por conta da pandemia, o numero de MEIs aumentou consideravelmente, eles sabem tocar seus negocios muito bem, seguem direitinho o que o contador fala, que devem separar as suas contas da PF e PJ, emitem as notas, sabem de cor e salteado fazer a conta de + e - , faço reunioes onlines explicando sobre o custo dos seus produtos ou serviços (claro de uma forma muito mais simples e didatica) e eles entendem o conceito e aplicam, mas nao conseguem emitir o extrato, eles estão aprendendo a ser empresarios, o Nubank PJ deveria sim ter acesso pelo computador, e nao apenas pelo APP. Acredite os grandes empresarios que sabem tudo de ADM não abrem conta no NUBANK para suas empresas. A Nubank PJ assim como outros tantos bancos digitais para PJ, surgiram para os pequenos empresarios, então tem sim que falicitar o uso da plataforma, no ambiente online para computador e nao apenas pelo APP.
Os grandes empresários não abrem conta no Nubank porque ela não comporta o tipo empresarial deles. Apenas tipos societários únicos podem abrir a PJ Nubank.
É bem verdade que a Conta PJ tem bastante a se desenvolver ainda, mas desencorajar o uso simplesmente por não conseguir emitir extrato pelo site (sendo que com poucos cliques você consegue encaminhar o extrato do app para o e-mail ou drive), acho bastante exagerado.
Mas cada um sabe as escolhas financeiras que faz.
Isso mudaria em q? Só se fosse pra terceiros terem acesso a conta
Olha… Depois desse print, não sei nem como q dá pra facilitar mais essa opção…
Caros, vejo que tem uns 09 meses desde o último post, e com diversos pedidos para utilização tanto do celular quanto no PC, estes pedidos realmente chegam as áreas competentes? Eu acabei de abrir a conta PJ, fiz um recebimento do Cora para ela, mas pós tentar algumas demandas, no celular desanima mesmo. Transferi para o Inter e continuei por lá, mas gostaria de poder usar a PJ pelo NuBank programar todos os boletos, fazer todos os repasses da imobiliária, poder importar dados de um banco de dados para fazer operações em lote. Até mesmo porque estou tentando demonstrar meu fluxo de entradas e saídas na minha conta PF afim de conseguir evoluir meu limite de cartão, pois ano que vem meus dois filhos estarão estudando e preciso de um margem maior, mas enfim, me parece que a empresa é um tanto resistente aos pedidos dos usuários, que também não me parece ser poucos comentários com o mesmo pedido, seus correntes já o fazem, poderiam pelo menos comparar. Desde já agradeço se puderem olhar com a mesma atenção e respeito, como quem para seu negócio só para redigir e encaminhar uma solicitação a vocês.
Boa tarde @maxwellmeireles!
Acredito que a equipe responsável pela conta PJ já recebeu essa info relacionada a disponibilização de uma versão web da conta, mas acredito que esse não é o foco do Nubank no momento. Parece, que o foco deles no momento é atender pessoas/empresas que possuem poucas movimentações, não pessoas jurídicas com maiores demandas. Mas tomara que em breve eles liberem mais features pra atender uma gama de clientes maior.
Eu agradeço o retorno Alexandre, mas só mais um informação minha empresa assim como a maioria não é grande, mas estamos, pelo menos creio eu, nascer e crescer de forma estrutura, para quando for grande não quebrar por ter crescido de forma desordenada. Por isso a insistência em um comprometimento maior da Nubank, principalmente na web, onde poderíamos colocar perfis para colaboradores gerirem sem tirar a responsabilidade do proprietário, onde o mesmo faz as autorizões, hoje a minha única funcionária como eu citei acima é minha esposa, que o faz por mim, o restante são parceiro sem víncculo. Mas eu gostaria muito poder investir mais nas pessoas, do que ficar gastando com sistema complementares por não consigo obter isso do próprio banco. Vejo que é o que mais responder nossos comentários, agradeceria muito de pude insistir conosco mais uma vez.