Conta PJ - Uso em PC ou em mais de um Celular

Boa tarde à todos, gostaria de saber se o Nubank tem ou se já possui uma previsão para permitir que os usuários de conta PJ possam ter acesso a suas contas através de mais de um celular ou via PC. Outra grande evolução seria permitir o depósito de cheques via app. Já tenho a um certo tempo conta PF com vocês e tenho certeza que com estas implementações teremos uma grande movimentação de mercado dos PJ para o nubank tb.
#NucontaPJPC

1 curtida

É possível, mas ambos os celulares poderão acessar tanto a sua conta PF quanto PJ, após estarem devidamente verificados. Por enquanto não tem separação ou opção pra acessar somente a conta PJ. Sobre o acesso no PC também sem previsões.

15 curtidas

Sou contadora, e pedi para meus clientes que possuem conta PJ NUBANK encerrar a mesma, por que ? não tem acesso por um site , eles nao conseguem gerar um extrato em PDF ou EXCEL de um periodo para me enviar para fechar a contabilidade :rage:
Todos os clientes que querem uma conta digital para a PJ eu ja descarto a NUBANK. #ficaadica conta PJ precisa de uma acesso pelo site, com possibilidades de gerar extratos de periodos.

Se eu fosse seu cliente e você me falasse isso, eu caçava era outra contadora. Num mundo em que é super fácil encontrar produtos e serviços por meio da internet, se você não se adaptar pra atender os seus clientes vai chegar num ponto que você não terá nenhum. Tem como gerar extrato na conta PJ do Nubank, aí você poderia fazer um PDF com um passo-a-passo pra ensinar seus clientes como emitir o extrato da maneira correta.

11 curtidas