Conta PJ - Uso em PC ou em mais de um Celular

Boa tarde à todos, gostaria de saber se o Nubank tem ou se já possui uma previsão para permitir que os usuários de conta PJ possam ter acesso a suas contas através de mais de um celular ou via PC. Outra grande evolução seria permitir o depósito de cheques via app. Já tenho a um certo tempo conta PF com vocês e tenho certeza que com estas implementações teremos uma grande movimentação de mercado dos PJ para o nubank tb.
#NucontaPJPC

1 Like

É possível, mas ambos os celulares poderão acessar tanto a sua conta PF quanto PJ, após estarem devidamente verificados. Por enquanto não tem separação ou opção pra acessar somente a conta PJ. Sobre o acesso no PC também sem previsões.

15 Likes

Sou contadora, e pedi para meus clientes que possuem conta PJ NUBANK encerrar a mesma, por que ? não tem acesso por um site , eles nao conseguem gerar um extrato em PDF ou EXCEL de um periodo para me enviar para fechar a contabilidade :rage:
Todos os clientes que querem uma conta digital para a PJ eu ja descarto a NUBANK. #ficaadica conta PJ precisa de uma acesso pelo site, com possibilidades de gerar extratos de periodos.

Se eu fosse seu cliente e você me falasse isso, eu caçava era outra contadora. Num mundo em que é super fácil encontrar produtos e serviços por meio da internet, se você não se adaptar pra atender os seus clientes vai chegar num ponto que você não terá nenhum. Tem como gerar extrato na conta PJ do Nubank, aí você poderia fazer um PDF com um passo-a-passo pra ensinar seus clientes como emitir o extrato da maneira correta.

11 Likes

Pois é… a Nubank deveria se adaptar , num mundo digital, onde temos muitos outros bancos digitais de forma gratuita e com mais recursos. A Nubank deveria aprender com seus concorrentes, e não limitar seu acesso a recursos para PJ. E o que eu espero de um NuMentor, e que deveria subir minha critica para que o Banco se adapte as necessidades dos seus clientes. Quanto a ensinar os clientes a emitirem extratos… eu nao trabalho para o Banco. Os proprios clientes já ficam insatisfeitos porque nao conseguem puxar um simples extrato e eu que deveria me adaptar??? Quando um cliente me pergunta qual banco digital eu acho melhor para ele, eu indico outro, porque o feedback dos clientes PJ NUBANK são negativos, e sim alguns já encerraram. Como voce mesmo disse “Num mundo em que é super fácil encontrar produtos e serviços por meio da internet, se você não se adaptar pra atender os seus clientes vai chegar num ponto que você não terá nenhum” Pensa numa coisa, o banco não me indica clientes, ao contrario nos contadores indicamos bancos. :wink:

Não é por nada não, mas se uma pessoa não consegue achar esse botão no app, ela não deveria estar por trás/gerenciando uma empresa.

Eu não sei o que informar o Nubank já que a sua critica era que não tem extrato pra conta PJ e como eu já te mostrei que tem, então não tem mais nenhuma critica…

10 Likes

Se existe o botão para exportar extrato, qual seria o problema, ou o problema está em quem não observa as funções existentes no App?
:man_shrugging:t3:

Screenshot_20201117-131338_1

3 Likes

Se você soubesse a quantidade de clientes que eu preciso orientar de como emitir uma simples NFA-e pois a própria contabilidade do cliente não soube orienta-lo você ficaria pasmo. Isso quando a própria contabilidade emite a nota de forma incorreta e insiste em dizer que tá certa, que na minha visão é ainda pior.

As vezes falta boa vontade, mas tem vezes que é só falta de know-how mesmo.

8 Likes

Concordo Alexandre em partes, imagina, um pequeno empresario que esta começando, por conta da pandemia, o numero de MEIs aumentou consideravelmente, eles sabem tocar seus negocios muito bem, seguem direitinho o que o contador fala, que devem separar as suas contas da PF e PJ, emitem as notas, sabem de cor e salteado fazer a conta de + e - , faço reunioes onlines explicando sobre o custo dos seus produtos ou serviços (claro de uma forma muito mais simples e didatica) e eles entendem o conceito e aplicam, mas nao conseguem emitir o extrato, eles estão aprendendo a ser empresarios, o Nubank PJ deveria sim ter acesso pelo computador, e nao apenas pelo APP. Acredite os grandes empresarios que sabem tudo de ADM não abrem conta no NUBANK para suas empresas. A Nubank PJ assim como outros tantos bancos digitais para PJ, surgiram para os pequenos empresarios, então tem sim que falicitar o uso da plataforma, no ambiente online para computador e nao apenas pelo APP.

Os grandes empresários não abrem conta no Nubank porque ela não comporta o tipo empresarial deles. Apenas tipos societários únicos podem abrir a PJ Nubank.

É bem verdade que a Conta PJ tem bastante a se desenvolver ainda, mas desencorajar o uso simplesmente por não conseguir emitir extrato pelo site (sendo que com poucos cliques você consegue encaminhar o extrato do app para o e-mail ou drive), acho bastante exagerado.

Mas cada um sabe as escolhas financeiras que faz.

10 Likes

Isso mudaria em q? Só se fosse pra terceiros terem acesso a conta

Olha… Depois desse print, não sei nem como q dá pra facilitar mais essa opção…

9 Likes