Conta PJ vai ser excluida em 30 dias

Boa tarde

Recentemente alterei a razão social da minha empresa, cnpj manteve o mesmo, e passou alguns dias e não atualizou no aplicativo, quando tentavam fazer uma transferência para minha conta aparecia com a razão social antiga. Entrei em contato via chat e foi informado pra atualizar os dados direto no app. Não sei se fiz algo errado e quando fui confirmar qual era a razão social, e aparecia a antiga, cliquei que não estava correta, confirmei os outros dados e após aparecer que iriam analisar as alterações, recebi um e-mail informando que iriam excluir a conta em 30 dias. Novamente entrei em contato via chat, expliquei a situação e a atendente atualizou a razão social e disse que não precisaria me preocupar com a exclusão pois agora os dados estão atualizados de acordo com a receita federal. Como posso confirmar que não irá ser excluída a conta? Agora ja aparece certo o nome por exemplo quando tentam fazer uma transferência para a conta.

1 curtida

:backhand_index_pointing_down:t5:

Acho que a atendente ja te respondeu e garantiu que não sera excluída.

2 curtidas

Por via das dúvidas, fiquei de olho no seu email.

Quando há encerramento de Contas sempre é enviado uma comunicação, não aconteceria “do nada”.

7 curtidas

Pois é, achei muito estranho tudo isso. Precisaria de uma confirmação melhor do que vai acontecer com a conta, ai espero 30 dias achando que estava ok e excluem a conta e como fica minha empresa?

4 curtidas

Não precisa se preocupar, se a atendente garantiu que sua conta não será excluída, basta guardar um print da conversa.

1 curtida