Olá boa noite a todos, li uma informação e gostaria de saber se é verdadeira, que a Nubank teria a opção de ter uma outra conta para poder guardar dinheiro.
Olá, @Rick_Br, antes de tudo seja muito bem vindo! Se trata de uma nova função que está em teste. Se chama guardar dinheiro. Lá você pode separar o que quer gastar do que quer juntar para alguma coisa.
Você ja pode usar a nuconta como esta para guardar dinheiro. Ela ja rende bem mais do que a poupança. Nao sei se ha planos para uma outra conta associada.
Uuuuuuh olha que novidade maneira! Nao sabia. Quero tbm o/
Pois é, @MarcusMedici. Excelente!
É um cofrinho que o dinheiro fica rendendo e separado do que você realmente poderia usar para débito.
Tem algum outro lugar com mais informações sobre essa nova função?
Amigo você já tem disponível a nuconta uma conta corrente que rende 100% do cdi rendendo assim mais q a poupança , assim como o amigo ali em cima disse estão testando uma outra coisinha haha
Muitas pessoas ainda ficam com um pé atrás quanto há isso ,eu particularmente ainda não testei
Mais concerteza vou aderir a essa
Sim, aqui @pedrogf
Organize as finanças: NuConta agora permite separar dinheiro - Fala, Nubank - Guardar dinheiro: conta do Nubank agora permite organizar as finanças - Fala, Nubank
Isso mesmo, terá como separar o dinheiro e deixá-lo rendendo.
QUE?
Vamos lá
Existe a NuConta que seria uma conta complementar ao cartão de crédito, e talvez vai implementar uma opção “cofrinho” na Nuconta
Espero ter exclarescido sua duvida sobre rs, qualquer coisa só falar
Muito bacana essa opção. Vou virar beta tester do app para tentar já ir testando.
Eu já sou, mas mesmo assim não é todos que conseguem. Rsrs
Nem todo mundo consegue, mas vamos arriscar mesmo assim.
Já q eu ainda não tenho o cartão, quero testar todas as outras funções.
É mais uma forma de poder separar o dinheiro que vc movimenta do dinheiro para investimento, dentro da mesma conta. Não é poupança, é melhor que poupança, pois continua rendendo 100% do CDI.
Isso o que?
Sim eu já uso a nuconta,mas será melhor para separar a grana do dia a dia.
Ainda não apareceu essa função guardar dinheiro no meu app. Uso a versão beta, estranho ainda não está ativado. O de vocês já aparece?
Sim, eu uso a nuconta, mas será melhor para separar o grana.