Conta poupança

Olá boa noite a todos, li uma informação e gostaria de saber se é verdadeira, que a Nubank teria a opção de ter uma outra conta para poder guardar dinheiro.

4 curtidas

Olá, @Rick_Br, antes de tudo seja muito bem vindo! Se trata de uma nova função que está em teste. Se chama guardar dinheiro. Lá você pode separar o que quer gastar do que quer juntar para alguma coisa.

11 curtidas

Você ja pode usar a nuconta como esta para guardar dinheiro. Ela ja rende bem mais do que a poupança. Nao sei se ha planos para uma outra conta associada.

1 curtida

Uuuuuuh olha que novidade maneira! Nao sabia. Quero tbm o/

4 curtidas

Pois é, @MarcusMedici. Excelente! :relaxed:

5 curtidas

É um cofrinho que o dinheiro fica rendendo e separado do que você realmente poderia usar para débito.

3 curtidas

Tem algum outro lugar com mais informações sobre essa nova função?

3 curtidas

Amigo você já tem disponível a nuconta uma conta corrente que rende 100% do cdi rendendo assim mais q a poupança , assim como o amigo ali em cima disse estão testando uma outra coisinha haha

3 curtidas

Muitas pessoas ainda ficam com um pé atrás quanto há isso ,eu particularmente ainda não testei
Mais concerteza vou aderir a essa

2 curtidas

Sim, aqui @pedrogf
Organize as finanças: NuConta agora permite separar dinheiro - Fala, Nubank - Guardar dinheiro: conta do Nubank agora permite organizar as finanças - Fala, Nubank

6 curtidas

Isso mesmo, terá como separar o dinheiro e deixá-lo rendendo.

3 curtidas

QUE?
Vamos lá
Existe a NuConta que seria uma conta complementar ao cartão de crédito, e talvez vai implementar uma opção “cofrinho” na Nuconta
Espero ter exclarescido sua duvida sobre rs, qualquer coisa só falar

2 curtidas

Muito bacana essa opção. Vou virar beta tester do app para tentar já ir testando.

1 curtida

Eu já sou, mas mesmo assim não é todos que conseguem. Rsrs

5 curtidas

Nem todo mundo consegue, mas vamos arriscar mesmo assim.
Já q eu ainda não tenho o cartão, quero testar todas as outras funções.

2 curtidas

É mais uma forma de poder separar o dinheiro que vc movimenta do dinheiro para investimento, dentro da mesma conta. Não é poupança, é melhor que poupança, pois continua rendendo 100% do CDI.

1 curtida

Isso o que?

Sim eu já uso a nuconta,mas será melhor para separar a grana do dia a dia.

1 curtida

Ainda não apareceu essa função guardar dinheiro no meu app. Uso a versão beta, estranho ainda não está ativado. O de vocês já aparece?

Sim, eu uso a nuconta, mas será melhor para separar o grana.

1 curtida