Conta que não serve pra nada

De verdade quase cancelando, não facilitou em nada minha vida ter essa conta aberta , fiz um saque estou movimento cobraram 5 reais de tarifa e não liberam limite de crédito, meu nome está limpo não dá pra entender não recomendo ninguém mais abrir já falo que liberação de limite e sorteio conheço pessoas com nome sujo devendo até a mãe e eles liberam

3 curtidas

Limite depende muito da sua movimentação e do seu tempo como cliente. Quanto ao saque, essa taxa sempre foi transparente.

17 curtidas

E quando liberam é 50 reais, vai subindo ate chegar nos 400, daí pode esquecer! raro os casos que fica num limite razoavel acima dos 5 mil, pq na boa limite abaixo disso é esmola!

2 curtidas

Infelizmente e para alguns esse critério como falei parece sorteio mas enfim eu estou incomodada então tá tdo certo só acho que se cobra essa tarifa porém tem benefício ok mas ainda não vi nenhum , porém obrigada pelo retorno

A análise para a concessão de crédito é individual.

Em relação ao saque, tem no Blog, no Me Ajuda do seu app, no Contrato e aqui na comunidade. Calma moça.

Boas vindas por aqui, e talvez mude de visão após interagir mais aqui.

14 curtidas

Estou calma rs , mas só estou tentando achar vantagens da qual ainda não encontrei de verdade só isso,

1 curtida

Uma pergunta: Quanto tempo você tem de Nubank?

6 curtidas

De verdade, se de fato não estar servindo e não te facilita em nada,essa é a melhor decisão! Cada um sabe o que é melhor para si.Agora,na minha vivência particular com o Nubank,tenho que dizer que até o momento para mim,ele é o melhor banco do mundo :earth_americas:

7 curtidas

Olha meus parabéns que bom para vc pena que não posso dizer o mesmo é sorte não é verdade rs

Seu limite deve ser mais de 10 mil legal sua satisfação

Não acredito que seja sorte,mas é resultado de um bom relacionamento construído ao longo desses anos com o Nu.

Está bem abaixo disso,comecei com 180$,salvo engano,e ao longo do tempo foi aumentando,hoje,tenho um limite bem abaixo desses 10mil,mas o que possuo não dou nem conta de usar (por enquanto).

7 curtidas

O que você pode fazer é transferir a grana do saque para um outro banco que você tem (banco do brasil, caixa, etc) e sacar na agência ou no banco 24h.

8 curtidas

Segue impacto do Nubank na vida financeira dos seus clientes e não clientes!
Nubank trouxe mais inclusão e educação financeira para brasileiros, aponta relatório - Fala, Nubank - https://blog.nubank.com.br/nubank-inclusao-financeira-relatorio/?utm_source=device_share leia este conteúdo e veja o impacto desse MONSTRO!!!

5 curtidas

Fora a facilidade de uso do app, o rendimento de 100% CDI, a possibilidade de fazer investimentos diretamente pela conta sem a necessidade de um app separado da corretora, opções de fundos e transferência TED/DOC sem custo (o que era grande diferencial antes do PIX e segue como vantagem já que nem toda operação pode ser efetivada por essa via gratuita)?

17 curtidas

Galera geralmente quer é limite decente, isso ai pouco importa! quem fica citando isso ai, achando q é grande coisa, é cliente antigo com limite alto no qual nao usa, ja q a Nubank nao ta tendo grana, gostaria q ela começasse a baixar esses limites nao utilizados e repartir ele com quem realmente precisa!

2 curtidas

A colega estava se referindo a produto Conta, não ao Crédito.

9 curtidas

Se você não possui crédito nesse banco, aconselho a nem se preocupar, se te concederem será um valor tão baixo q não aumentam, na verdade NUBANK é só fachada, criaram um nome no passado, vamos ver até onde eles vão se sustentar no mercado, sendo pouco atrativo a frente aos demais, com limites q não aumentam!

1 curtida

Essa questão do saque já é de conhecimento que tem taxa, por mais que você tenha dinheiro na conta, nesses mais de 4 anos usei só uma vez, por necessidade mesmo.
Dá uma olhada como anda seu score, e se tem tempo suficiente de relacionamento com a instituição pra exigir tudo isso.

Que outro banco tem uma comunidade assim, para você ter contato direto com outros usuários e trocar experiências?
O atendimento do Nubank é muito bom, e até se você está devendo, o jeito de te cobrarem é diferente da concorrência.
Mas se é da sua vontade, quem sou eu para te segurar em um lugar que não está satisfeita. Pense bem e ouve o que a maioria tem a dizer.

4 curtidas

As experiências aqui são as mais horríveis possíveis cara, so gente de nariz empinado com limite alto, achando ruim de quem reclama, achando q esta dando conselhos q funcionam, e o pior de todos, nao precisa ler muito nos comentários, q da pra perceber q se tornou idolatria, e isso polui contamina seja qual for o lugar!

1 curtida

A NuCommunity é uma comunidade de clientes. O máximo que podemos fazer é tentar te ajudar dando conselhos. O que você esperava? Inclusive em muitos casos a comunidade indica e aconselha como alternativa outros cartões de crédito do mercado, o que demonstra que não existe censura por aqui. Lamento que os nossos conselhos não estejam à sua altura.

17 curtidas