Conta recém "criada" bloqueada

Olá, queria ajuda para um problema que aconteceu comigo em relação a minha conta no nubank.
Estava tentando criar uma conta normalmente, mas eu me dei conta que enviei um documento errado, e (acredito eu) por conta disso bloquearam a minha conta permanentemente, tentei criar outra, mas assim que coloco o meu cpf, o aplicativo me obriga a logar na minha “conta” que foi bloqueada, então será que eu não consigo mais usar o nubank por conta desse erro? Alguém me ajuda por favor!

1 curtida

Olá :wave:t2: @Silva39

Seja bem vindo a Nucommunity!

Infelizmente o Nubank assim como os outros bancos permitem somente um cadastro por CPF, sendo assim como o seu cadastro já foi feito e está vinculado ao seu CPF, mesmo a sua conta estando “bloqueada” o seu CPF já consta na base de dados do Nubank e por isso você é redirecionado novamente para acessar a conta que você criou anteriormente.

Nesse caso sugiro que entre em contato com o Nubank e relate o ocorrido, para que eles resetem o seu pré cadastro e liberem o acesso novamente para o envio dos documentos corretos.

Qual é o telefone do Nubank?

Confira o 0800, o número da ouvidoria, todos os nossos telefones e os outros canais oficiais, como chat, e saiba como entrar em contato com o atendimento do Nubank.

Independentemente da sua demanda, os nossos canais de atendimento estão disponíveis para você 24h por dia, sete dias por semana. Sem filas e sem burocracia.

Confira, abaixo, os números de telefone do Nubank, da ouvidoria e outros canais oficiais de atendimento.

Telefone do Nubank

O Nubank tem mais de um número de telefone para as pessoas que preferem ser atendidas dessa forma. Existem os telefones de atendimento comum e o telefone da ouvidoria – exclusivo para quem já entrou em contato com a gente antes, mas ainda não resolveu tudo o que precisava ou não teve um suporte satisfatório. Confira os números:

Qual o telefone para capitais e regiões metropolitanas?

• O telefone do Nubank é: 4020 0185.

Qual o telefone 0800 do Nubank?

• O número 0800 do Nubank (que é gratuito) para as demais localidades é: 0800 591 2117

Qual o telefone da ouvidoria do Nubank?

• O número de telefone da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).

Atenção: para quem deseja falar com a ouvidoria, também existe a opção de fazer contato pelo e-mail: ouvidoria@nubank.com.br.

Outros canais de atendimento do Nubank

Além do telefone, existem outras formas rápidas e práticas de entrar em contato com o Nu. Conheça algumas delas.

Chat no app do Nubank

Este é o jeito mais rápido e fácil de entrar em contato conosco. Basta fazer o seguinte:

• Na tela inicial do app do Nubank, toque no botão de interrogação na parte superior, no canto direito;
  • Depois selecione a opção “Converse com a gente” e toque em “Conversar pelo chat”;
  • Pronto! Agora é só nos escrever a sua dúvida ou problema que o nosso time de atendimento vai te ajudar.

Boa sorte com a abertura da sua conta, depois conta para a gente se conseguiu efetuar o processo de abertura da sua conta.

Saiba mais sobre o Nubank :purple_heart: -

O Nubank

14 curtidas

Então, eu entrei em contato com eles e falaram que cancelaram a minha conta (que eu nem usei) e falaram que é irreversível, perguntei se nunca mais poderia usar o nubank por conta disso, e falaram que sim… :upside_down_face:

1 curtida

Lamento pelo seu infortúnio, contudo a fim de auxiliar outros a não cometerem o mesmo erro, poderia informar qual documento você enviou errado?

5 curtidas