Estou muito chateada com o banco eu troquei de celular baixei o aplicativo no meu celular novo fiz todas as configurações e autenticações que pediram e no final cancelaram a minha conta e nen um motivo razoável me deu e estou impedida de faser nova conta
Sinceramente estou pensando seriamente em entrar na justiça
Olá @Ale547 seja bem vindo a Nucommunity, já tentou entrar em contato com o Nubank para ver o que houve?
Oi, @Ale547. Seja bem-vindo (a) a NuCommunity!
Poxa! Sinto muito que tenha passado por essa experiência, mas com certeza existe um motivo. Você viu se tinha alguma mensagem do Nubank no seu e-mail na CAIXA DE ENTRADA ou no SPAM?
Caso não, te recomendo a ligar pro atendimento pra verificar no número 0800 591 2117. Sempre que preciso resolver alguma coisa do Nubank eu ligo nesse número e o pessoal é muito rápido pra atender. Boa sorte!
Abraços!
Já liguei mandaram eu falar com o chat tô super chateada tudo islão pq eu troquei de celular mas vou entrar na justiça
@Ale547 tenta primeiro no 0800 591 2117, você vai ser atendida por uma pessoa e lá eles conseguem transferir pra quem consegue te ajudar, caso não consiga resolver por lá, manda e-mail pro:
ouvidoria@nubank.com.br.
Espera resposta desses dois meios antes. Acredito que será menos desgastante do que resolver isso na justiça. Verifica o motivo primeiro e vê como podem te ajudar a resolver.
Abraços.
Outra coisa, @Ale547, acredito que te mandarem resolver no chat é um procedimento incorreto. Verifica se ligou no número certo, se você tá ligando é porquê você quer que resolvam seu problema por telefone e não por chat. Seja insistente nisso. Anote o número de protocolo! Geralmente enviam pro seu e-mail uns minutos depois do atendimento.
Boa sorte, a gente se ajuda aqui no que estiver ao nosso alcance.
Nada eles alegaram que foi por medida de segurança do pq eu troquei de telefone vou colocar na justiça pra mim não é incômodo nenhum falo cm meu advogado ele resolve
Que pena, @Ale547.
Só achei estranho porque não tem como você falar por chat já que você teve sua conta cancelada, por isso me causou confusão esse argumento.
De qualquer forma, tente no e-mail da Ouvidoria e envie os protocolos de atendimento para análise. Se te falaram isso, acho incoerente pro seu caso.
Boa sorte!
Já enviei e-mail já falei no telefone já falei no chat. Já provei que eu sou eu mas nada de resolverem então vou colocar na justiça