Conta rejeitada

Estou muito chateada com o banco eu troquei de celular baixei o aplicativo no meu celular novo fiz todas as configurações e autenticações que pediram e no final cancelaram a minha conta e nen um motivo razoável me deu e estou impedida de faser nova conta
Sinceramente estou pensando seriamente em entrar na justiça

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Olá @Ale547 seja bem vindo a Nucommunity, já tentou entrar em contato com o Nubank para ver o que houve?

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Oi, @Ale547. Seja bem-vindo (a) a NuCommunity!

Poxa! Sinto muito que tenha passado por essa experiência, mas com certeza existe um motivo. Você viu se tinha alguma mensagem do Nubank no seu e-mail na CAIXA DE ENTRADA ou no SPAM?

Caso não, te recomendo a ligar pro atendimento pra verificar no número 0800 591 2117. Sempre que preciso resolver alguma coisa do Nubank eu ligo nesse número e o pessoal é muito rápido pra atender. Boa sorte!

Abraços!

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Já liguei mandaram eu falar com o chat tô super chateada tudo islão pq eu troquei de celular mas vou entrar na justiça

@Ale547 tenta primeiro no 0800 591 2117, você vai ser atendida por uma pessoa e lá eles conseguem transferir pra quem consegue te ajudar, caso não consiga resolver por lá, manda e-mail pro:

ouvidoria@nubank.com.br.

Espera resposta desses dois meios antes. Acredito que será menos desgastante do que resolver isso na justiça. Verifica o motivo primeiro e vê como podem te ajudar a resolver.

Abraços.

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Outra coisa, @Ale547, acredito que te mandarem resolver no chat é um procedimento incorreto. Verifica se ligou no número certo, se você tá ligando é porquê você quer que resolvam seu problema por telefone e não por chat. Seja insistente nisso. Anote o número de protocolo! Geralmente enviam pro seu e-mail uns minutos depois do atendimento.

Boa sorte, a gente se ajuda aqui no que estiver ao nosso alcance.

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Nada eles alegaram que foi por medida de segurança do pq eu troquei de telefone vou colocar na justiça pra mim não é incômodo nenhum falo cm meu advogado ele resolve

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Que pena, @Ale547.

Só achei estranho porque não tem como você falar por chat já que você teve sua conta cancelada, por isso me causou confusão esse argumento.

De qualquer forma, tente no e-mail da Ouvidoria e envie os protocolos de atendimento para análise. Se te falaram isso, acho incoerente pro seu caso.

Boa sorte! :crossed_fingers::wink:

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Já enviei e-mail já falei no telefone já falei no chat. Já provei que eu sou eu mas nada de resolverem então vou colocar na justiça

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