Conta Reprova

JÁ TENTEI VÁRIAS VEZES ABRIR MINHA CONTA E NÃO CONSIGO,FALA QUE SOU REPROVADA SENDO QUE ESTAR TUDO CERTO !
Quem puder ajudar :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Olá @Anne_Caroline2!

Você é menor de 18 anos? Se sim, é por esse motivo que o Nubank reprovou o seu cadastro, por enquanto somente acima de 18.

11 curtidas

Sou sim, conheço gente menor de idade que tem a conta no nubank, não entendo !

1 curtida

Talvez eles sejam emancipados. Pois consta no contrato da conta deixa bem claro que apenas pessoas físicas plenamente capazes podem abrir e movimentar a conta:

3.1 A conta do Nubank é de sua titularidade exclusiva, podendo ser movimentada a qualquer momento, exclusivamente nos termos deste Contrato. É condição para a abertura e manutenção da sua conta do Nubank que você seja uma pessoa física plenamente capaz

8 curtidas

Acho que não dá mesmo assim @marcos_yi. Tem que ter 18 anos completos mesmo.

Tem certeza? Pois é necessário ter 18 anos para abrir a conta.

11 curtidas

Entendi. Achei que dava pois o contrato da conta não deixa explícito a maioridade, apenas que o cliente precisa ser capaz.

5 curtidas

Elas utilizam conta de terceiros, acredito.

Nubank limita idade mínima de 18 anos, sem exceções, até para quem é emancipado.

Pode ligar no 0800 608 6236 que eles confirmam pra você.

9 curtidas

Tenha um tiquinho de paciência, espere seus 18 anos chegar e tente novamente, aí certamente você vai conseguir abrir sua conta.
:wink:

9 curtidas

Tenho, ela tem apenas 15 anos e consiguiu

Ela não usa por terceiros.

Uma pena,pois precisava abrir a conta urgente.
Vou procurar outro banco, obrigada.

Tudo bem, a escolha é sua, te desejo boa sorte!

1 curtida

Abri uma conta para meu filho em conjunto… Boa sorte… Todos merecem ter uma conta, hoje os jovens são muitos responsáveis… Sou pai pai com 15 anos de idade… Sou um jovem avô… Me falaram aquela época se vira… Trabalho registrado desde 14 anos até hoje interruptamente…
… E muito são como eu, presisam ser adultos desde cedo… Então presisam de uma conta corrente para viverem…

Cheirinho de mentira pairando no ar…
giphy (1)

7 curtidas

Mentira?
Que provas?

Acredito que a mentira que o @RogerioM se referiu é a do fato de você ter dito que menores de idade que você conhece terem conseguido abrir conta.

2 curtidas

Mais não é mentira eu realmente conheço.

Tem como você confirmar? Como é algo que nunca ouvi falar, quero saber melhor.

3 curtidas

Te garanto que se você ligar para o Nubank ou mesmo algum moderador responder aqui, será que não é possível abrir conta para menores, tanto que a sua foi reprovada por esse motivo, está no contrato, então quando você fala que é possível aqui na NuCommunity, sem provas, é complicado pois passa a mensagem pra quem lê o tópico que é possível ou fica confuso.

Se fosse verdade você teria conseguido. Existem contas digitais como Banco Inter e Next que permitem, pode até que você tenha se confundido e não seja realmente Nubank.

5 curtidas

Quando se trata de nubank é bem capaz sim!
Ao contrário do que pregam, são totalmente burocráticos nesse sentido e em vários.
Não tiro razão do nubank em negar conta para menor de idade!
Uma coisa é pensarmos em um menor utizatilizando a conta conta corretamente.
Outra coisa é, imagine esse mesmo menor sendo vitima de fraude, ou ele próprio fraudando algo. Ou simplesmente precisando resolver um problema sério que apenas uma pessoa maior de 18 anos resolveria.

Nubank tomaria um ferro na justiça sem necessidade.

Por isso que poderia sim vincular a conta do menor com a do pai ou responsável maior de idade.
Qualquer problema seria resolvido tranquilamente com o maior responsável pela conta.

1 curtida