Conta-Salário

É o seguinte: acumulei uma quantia exorbitante na minha conta-salário, e quero enviar o saldo completo a alguma outra instituição. Como proceder?

1 curtida

faça um TED ou PIX para a outra conta.

4 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @AlwaysAhead!

Você pode fazer uma transferência normalmente como Pix, mas às vezes vale conferir com a outra instituição se pode ter algum bloqueio temporário por suspeita, já que tá transferindo um valor alto como você comentou, só por precaução

6 curtidas

Só para complementar: Se o valor for muito maior do que você costuma movimentar regularmente e for enviar via Pix, é interessante comunicar o Nubank antes de enviar para não ter bloqueio na sua conta para verificação da ação.

N Possibilidades

6 curtidas

@Oliwa
@Everton_J_da_Silva
@ThiagoMoura

Estou começando na comunidade e fico muito contente pelo retorno de todos. Mas, infelizmente, a instituição na qual recebo meu salário não permite nenhum envio de valores, tais como TED e pix. Gostaria de retirar esse valor e rentabilizar, mas o limite que posso sacar é extremamente baixo e não quero chamar atenção indo inúmeras vezes ao banco e, em casos até piores, ser acionado ao COAF pela movimentação atípica.
Quem souber alguma outra resolução, agradeço de antemão.

É conta salário?

N Possibilidades

1 curtida

Sim, conta-salário.

Temos uma situação igual aqui na família, o que é feito:

A pessoa recebe pela conta salário do banco Bradesco, que também não permite enviar dinheiro via TED ou Pix.

Ela gera um boleto de depósito no Nubank do valor do salário que está na conta salário no Bradesco.

Ela copia o código de barras após gerar o boleto no Nubank.

Ela vai na conta salário do Bradesco e faz o pagamento do boleto de depósito do Nubank.

Três dias depois o dinheiro está na conta do Nubank.

Ficou claro pra você o processo?

N Possibilidades

3 curtidas

Que instituição é essa que não deixa você fazer TED e nem PIX ?
tenta por boleto de deposito . se sua conta permite pagamento

se não vai em uma agencia vai no caixa ( não o eletronico ) e fala que você quer fazer uma transferencia do valor total para sua outra conta, e passa os dados.

2 curtidas

Se o seu dinheiro foi ganho honestamente não precisa se preocupar com autoridades fiscalizatórias.

1 curtida

Tenta seguir as ótimas dicas do @Oliwa, @AlwaysAhead :pray:

2 curtidas