Conta Salário - Outros Bancos

Por que as agências tradicionais não aprendem com o Nubank e incentiva a criação de contas salário online, entendo que já é possível receber via #nuconta, porém ainda tem que ir na agência parceira da empresa fazer a conta tradicional.
Muita burocracia para pouca funcionalidade!

4 curtidas

É conveniente e lucrativo pra eles. Mesmo assim já percebo um decréscimo no crescimento no número de agências.

1 curtida

Alguns bancos como o Santander e o BB já permitem abrir a conta online, acho que o Bradesco também, o Itaú possuía aquela Iconta, não sei se existe ainda, mas todas elas podem ser abertas online que eu saiba

1 curtida

Legal saber dessa informação @Stefano !

1 curtida

Olá @F_Deodato, tudo bem!?

Uma vez perguntei a caixa econômica o poque eles não tinham um sistema on-line para abertura de conta salário, toda vez tinha que mandar o funcionário na agência.
Eles responderam que se o funcionário não vai lá, eles não vende os serviços deles, tais como: empréstimo, abertura de conta corrente (para cobrar taxa de manutenção) e outros. :slight_smile:

1 curtida

Será que é a Salário? As outras modalidades de conta corrente conheço, mas para a empresa é extremamente necessário a conta salário que nas minhas experiências teve que enfrentar fila e inúmeros questionários.

Íconta não existe mais ,
Mais você pode abrir uma conta corrente Itaú pelo app mesmo no smartphone

2 curtidas

Não, foi descontinuada em 30/04/17.

1 curtida

Concordo plenamente! O Brasil é todo assim só o Nubank veio para mudar!

1 curtida

Acredito fielmente nesta sua argumentação. A frequente tentativa de mudar de conta salário para conta corrente é muito nítida no momento de abertura.

2 curtidas