Conta sem autorização liberada como faço?

Quero que me solucione não estao autorizando meu acesso o meu aparelho celular

1 curtida

Vc recebeu o código de confirmação no mesmo aparelho ?

1 curtida

Você precisa entrar em contato com o Nubank para verificar o motivo.

Por motivos de segurança da empresa optaram por cancelar minha,sendo que tem dinheiro na conta queria saber como vou resolver pra pega meu dinheiro que tá na conta

@Thiago_Afonso Bom dia! Não sei se é o seu caso, mas teve pessoas que receberam o Auxílio Emergencial por outras pessoas e as contas foram bloqueadas. Vale ligar no 0800 608 6236, funciona 24h. :crossed_fingers:

2 curtidas

Minha esposa transferiu o dela pra minha conta.

Olá Thiago, tudo bem? Somos apenas usuários da comunidade, entre em contato com a Nubank pelo telefone, e-mail ou chat e expliquei a situação.

2 curtidas

Isso é contra as regras do contrato da Nuconta, sobe pena de bloqueio/cancelamento.

Se outro titular enviar TED ou Doc pra minha Conta Do NuBank Vou ter ela Cancelada ou Bloqueada é isso?

Não @anon33246896
O @Mr.Xis disse que é contra as regras, o pagamento dos boletos pra conta. Transferências TED e DOC, podem ser recebidas de qualquer pessoa tranquilamente

1 curtida

Oi @Thiago_Afonso, tudo bem?
Vi que você é novo aqui na comunidade, sendo assim, seja muito bem vindo!
Você recebeu esse dinheiro por transferência mesmo (TED ou DOC), ou você gerou um boleto e deu ela pra pagar?

1 curtida

Absolutamente, como o @Alexandre_Niess bem disse, me refiro ao boleto de Depósito, já Ted ou Doc, até onde sei não tem problema, pois nesse caso o Nubank sabe a origem do dinheiro.

2 curtidas

Agora entendi!!!.
Nossa pois uso a Conta do Nuabnk desde o lançamento kkkkk
@Alexandre_Niess
Pois já recebi TEDs de outro titular com um Valor médio e entrou e não Aconteceu nada

2 curtidas

Olá de novo @Jose_Jacsan!
Estava conversando com você em outro tópico.
Eles disseram que a sua conta foi cancelada?

TED ou Doc não tem problema, desde que o valor
da transação esteja dentro das suas movimentações habituais, mas para valores incomuns, o Nubank deve ser avisado com antecedência. Já fiz movimentações incomuns, da minha própria conta de outro banco para Nuconta, mas reportei antecipadamente e não houve problemas.

2 curtidas

Olá, não, pensei q tinham cancelado mesmo. Mas já tirei as fotos e mandei e ta tido certo

Ah, que alívio!
Fiquei feliz que deu tudo certo @Jose_Jacsan!

Pronto agora é ter paciência e aguardar.

1 curtida