Conta Sem RG

Boa noite. Iniciei uma conta no nubank ocorreu tudo certo até o momento q pediu a foto do RG, porém estou sem RG e acaba q não finalizei o cadastro. Mas hj me enviaram um dinheiro pra minha conta porém eu não tenho acesso para usar o dinheiro. Realmente tô precisando dele. Oq q eu posso estar fazendo?

1 curtida

Você precisa fazer uma segunda via do RG.

Você pode enviar um outro documento de identificação desde que seja original. Se liga aqui nesse tópico. :point_down:t2:

E nesse vídeo :point_down:t2:

10 curtidas

Como você autorizou te enviarem dinheiro antes de concluir o procedimento de abertura da conta?

12 curtidas

Boa, excelente, pontual, perfeita pergunta!

1 curtida

Aí q tá, pesquisando meu CPF lá aparece minha conta e assim permite receber, pq não foi só uma vez q foi transferido dinheiro pra ela. Agr o pq eu não sei🤷

Mas você não deveria usar essa conta pra receber transferência, pelo menos por enquanto, visto que o cadastro ainda não foi concluído.
Se desse pau no cadastro, você teria uma dor de cabeça muito pior do que está acontecendo agora. Não é comum, mas problemas no cadastro acontecem e há vários relatos por aquí.

2 curtidas

Não tenho RG e sou menor de idade com qual documento tiro para o nubank?

Olá @Leticia_Lara, como menor de idade você não pode, porém o adulto responsável por você, pode abrir uma conta Nubank para menores, para que você possa usar. Ou seja, se sua mãe ou pai já forem clientes Nubank, peça para um deles abrir sua conta. :+1:

2 curtidas

Os outros documentos válidos seriam passaporte e CHN, mas sem RG você certamente não tem nenhum desses dois. O mais adequado é que você tire seu RG, é um documento essencial para tudo.

4 curtidas