Minha conta não aparece no app, só o cartão de crédito. Preciso checar meu saldo e não tenho como acessar a conta. Já reiniciei o celular, já reinstalei o app e nada de aparecer a conta
Às vezes, pode acontecer algum bug ou instabilidade no app do Nubank - o que é normal em qualquer instituição -, mas é só aguardar um pouco que tudo volta à normalidade! Caso o erro persista por longas horas, é possível contatar o atendimento clicando aqui!
Bem vinda a comunidade @Tania_Campelo
Verifica se existe alguma atualização para o app .
Você pode tentar tambem falar com alguem do time do nubank
vou deixar os dados dos contatos oficiais aqui em baixo
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Foi o que o @Elves falou, rsrsr
Obrigada!