Aconteceu uma coisa estranha, ao acessar o app hj o valor da minha conta do cartão de crédito sumiu, tbm não encontrava nem os extratos das contas passadas. Então desloguei o app para logar novamente, só que o e-mail de recuperação de senha não está sendo enviado para meu e-mail. Alguém sabe o que pode ter sido e como entro em contato com o banco?
Tô passando por algo parecido, estava tentando atualizar meus dados e ficava aparecendo que eu estava sem Internet, mas eu estava! Aí desloguei e tentei logar novamente, mas não consegui
Oi, @mona. Boas vindas a NuCommunity & Boa tarde!
Sobre o que ocorreu com você ao tentar usar os serviços do app Nubank foi uma instabilidade que tava acontecendo, mas por agora parece que tudo se normalizou. Teste aí as funcionalidades que você precisa e ver se voltaram ao normal!
Qualquer coisa, você pode acionar a gente por aqui. Somos clientes e estamos a postos pra ajudar uns aos outros. Valeu!
Também estou com o mesmo problema. Estou em viagem e tentei comprar uma passagem de ônibus e tanto no crédito como débito da erro e pede pra entrar em contato com o emissor do cartão. Tento entrar no app e não recebo o e-mail pra refazer a senha.
Por sorte tinha dinheiro pra pagar caso contrário estaria em problemas.
Olá, @Fabio_Alonso_Pereira. Boas vindas a NuCommunity
O que aconteceu nesta sua interferência aí em usar o Nubank pra adquirir o que precisa foi uma instabilidade no app. Testa novamente seu app e verifica se por agora as funcionalidades estão sendo atendidas sem falhas, se possível!
E em nome do Nu peço desculpas pela situação que passou e que tenha gerado uma possível insatisfação! Mas enfim, espero que agora está tudo normal por aí! Bom fim de semana
Estou com o mesmo problema e não enviam o e-mail para redefinição de senha
Até o momento nada. Não recebi o e-mail para refazer a senha e ficando preocupado pq meu $$$ tá todo depositado no nubank e não consigo usar o cartão. Se tiver uma emergência vou estar em apuros
Deu certo, o e-mail de verificação demorou mas chegou!
Oiê! Boa noite, @mona.
Ótimo que retornou ao normal a operação na sua conta. Realmente foi a instabilidade no dia que causou este problema.