Conta Suspensa. Nao sei o Motivo

Minha Conta Foi Suspensa , Eu Estou Realmente Triste pois ja sou cliente faz um bom tempo . Sempre paguei minhas fsturas adiantadas quando pude ! O que me deixa mais triste é que Eu entro em contato , mais não tenho retorno . Eu apenas quero minha conta ativa novamente :sleepy::pensive::pensive: isso aconteceu ontem

1 curtida

Geralmente, quando eles identificam uma irregularidade na podem aplicar as ações cabíveis, como cancelamento da conta.
Como foi mencionado anteriormente no fórum, podem ser:

  1. pagar conta do cartão com outro cartão de mesma titularidade, com o intuito de ganhar milhas e pontos;

  2. Fazer o uso do cartão para pagamentos de jogos de azar;

  3. Irregularidade no cadastro da conta;

  4. Ou uso indevido do cartão ou da conta, como transferências sucessivas e anormais.

Então você tem que entrar em contato pelo e-mail do nubank e solicitar auxílio.

O nubank mudou o seu contrato, talvez algo que ele tenha mudado passou a enquadrar a sua conta como possível de banimento.

6 curtidas

Boas vindas @IGU

As vezes a conta é bloqueada para algum tipo de verificação sendo desbloqueada depois, mas pode ser tbm cancelada.

Vou deixar um link com uma resposta , talvez te ajude a entender e tbm tem os canais para vc entrar em contato sobre Contas Suspensas e /ou Bloqueadas

Boa sorte!

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Ja mandei varios emails mais nao sou respondido

3 curtidas

Mandou nesse e-mail?

meajuda@nubank.com.br

Se sim, entra em contato com a ouvidoria
dentro desse link :point_down::point_down::point_down:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Sim foi

1 curtida

Quero saber porque a minha conta foi broquiada

1 curtida

Boas vindas @Rosanda_Barbosa_de_O

Acho que essa resposta serve pra vc tbm, entra nesse link, tem e-mail para vc questionar o pq da sua conta ter sido bloqueada! :crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas