Minha Conta Foi Suspensa , Eu Estou Realmente Triste pois ja sou cliente faz um bom tempo . Sempre paguei minhas fsturas adiantadas quando pude ! O que me deixa mais triste é que Eu entro em contato , mais não tenho retorno . Eu apenas quero minha conta ativa novamente isso aconteceu ontem
Geralmente, quando eles identificam uma irregularidade na podem aplicar as ações cabíveis, como cancelamento da conta.
Como foi mencionado anteriormente no fórum, podem ser:
-
pagar conta do cartão com outro cartão de mesma titularidade, com o intuito de ganhar milhas e pontos;
-
Fazer o uso do cartão para pagamentos de jogos de azar;
-
Irregularidade no cadastro da conta;
-
Ou uso indevido do cartão ou da conta, como transferências sucessivas e anormais.
Então você tem que entrar em contato pelo e-mail do nubank e solicitar auxílio.
O nubank mudou o seu contrato, talvez algo que ele tenha mudado passou a enquadrar a sua conta como possível de banimento.
Boas vindas @IGU
As vezes a conta é bloqueada para algum tipo de verificação sendo desbloqueada depois, mas pode ser tbm cancelada.
Vou deixar um link com uma resposta , talvez te ajude a entender e tbm tem os canais para vc entrar em contato sobre Contas Suspensas e /ou Bloqueadas
Boa sorte!
Ja mandei varios emails mais nao sou respondido
Mandou nesse e-mail?
meajuda@nubank.com.br
Se sim, entra em contato com a ouvidoria
dentro desse link
Sim foi
Quero saber porque a minha conta foi broquiada
Boas vindas @Rosanda_Barbosa_de_O
Acho que essa resposta serve pra vc tbm, entra nesse link, tem e-mail para vc questionar o pq da sua conta ter sido bloqueada!