Minha Conta Foi Suspensa , Eu Estou Realmente Triste pois ja sou cliente faz um bom tempo . Sempre paguei minhas fsturas adiantadas quando pude ! O que me deixa mais triste é que Eu entro em contato , mais não tenho retorno . Eu apenas quero minha conta ativa novamente ![]()
![]()
isso aconteceu ontem
Geralmente, quando eles identificam uma irregularidade na podem aplicar as ações cabíveis, como cancelamento da conta.
Como foi mencionado anteriormente no fórum, podem ser:
-
pagar conta do cartão com outro cartão de mesma titularidade, com o intuito de ganhar milhas e pontos;
-
Fazer o uso do cartão para pagamentos de jogos de azar;
-
Irregularidade no cadastro da conta;
-
Ou uso indevido do cartão ou da conta, como transferências sucessivas e anormais.
Então você tem que entrar em contato pelo e-mail do nubank e solicitar auxílio.
O nubank mudou o seu contrato, talvez algo que ele tenha mudado passou a enquadrar a sua conta como possível de banimento.
Boas vindas @IGU
As vezes a conta é bloqueada para algum tipo de verificação sendo desbloqueada depois, mas pode ser tbm cancelada.
Vou deixar um link com uma resposta , talvez te ajude a entender e tbm tem os canais para vc entrar em contato sobre Contas Suspensas e /ou Bloqueadas
Boa sorte!
![]()
![]()
![]()
![]()
Ja mandei varios emails mais nao sou respondido
Mandou nesse e-mail?
meajuda@nubank.com.br
Se sim, entra em contato com a ouvidoria
dentro desse link ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim foi
Quero saber porque a minha conta foi broquiada
Boas vindas @Rosanda_Barbosa_de_O
Acho que essa resposta serve pra vc tbm, entra nesse link, tem e-mail para vc questionar o pq da sua conta ter sido bloqueada! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()