Minha conta foi suspensa por definitivo mas nao estao dando opcao de pegar meu saldo em conta de volta
2 curtidas
OlĂĄ @Augusto_Matias boa tarde e boas vindas a comunidade.
No email que vocĂȘ recebe vem explicando as informaçÔes sobre os prĂłximos procedimentos e prazos.
17 curtidas
OlĂĄ @Augusto_Matias
Caso vocĂȘ nĂŁo encontre o e-mail, conforme o @Mauricio_Martiniano te explicou, entre em contato com o Nubank atravĂ©s do seu e-mail de cadastro.
Envie para meajuda@nubank.com.br
10 curtidas
OlĂĄ @Augusto_Matias. Fique atento ao e-mail que vocĂȘ cadastrou no Nubank, quando criou sua conta, pois Ă© por esse e-mail que o Nubank vai contatar vocĂȘ para solicitar uma outra conta em seu nome e fazer a transferĂȘncia do seu saldo.
6 curtidas