Minha conta foi suspensa sem aviso,não consigo fazer transferência mto menos utilizar o meu cartão de débito,tinha acabado de receber o meu pagamento fui fazer uma transferência e eles me bloquearam. Não sei oq fazer pois tenho uma filha pequena em casa e estou com o meu dinheiro preso. Como podem me ajudar?
Olá, @Livia_Soares2Sinto muito pela situação.
Casos de bloqueio são tratados exclusivamente através do e-mail: meajuda@nubank.com.br.
Geralmente o Nubank dá mais informações através do seu e-mail cadastrado. Por isso, verifique seu e-mail, inclusive a caixa Spam ou lixeira. Siga as orientações recebidas. Lembrando de que geralmente há um prazo para que eles analisem o caso.
Espero que consiga resolver.
Olá, @Livia_Soares2, seja bem-vinda à nossa Comunidade!
Como aqui somos clientes, não podemos fazer muito pelo seu caso além de orientar. A recomendação quando há um bloqueio é fazer o contato com o Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br. Aliás, nestes casos é comum o cliente já receber deles um e-mail informando do bloqueio e contendo orientações. Confira seu e-mail de cadastro.
Dos relatos que a gente vê por aqui, os outros canais de atendimento (chat, telefone) pouco servem nesses casos de bloqueio, parece que a tratativa é feita toda por e-mail mesmo.
Provavelmente o que disparou um alerta no seu caso foi isso aqui:
A transferência feita logo na sequência de um recebimento é uma característica presente em quase todos os golpes. Infelizmente há uma série de ações legítimas com essas mesmas características, mas que acabam “acendendo um alerta” nas instituições financeiras e eles acabam agindo de forma preventiva para tentar evitar os golpes, só que nesse exercício acabam causando esses transtornos nos casos de transações legítimas, infelizmente.
Esteja pronta para argumentar com o atendimento sobre a legitimidade deste dinheiro que você recebeu e, dentro do possível, apresentar documentos que apoiem os seus argumentos.
A gente aqui fica na torcida para que a análise seja rápida.
Entre em contato com o atendimento do banco via canais oficiais e aguarde o prazo informado para esclarecimento do seu caso.