Conta suspensa

Q nubank bloqueou minha conta com mais de 3k nela e até agora não liberou, absurdo isso você ter o seu dinheiro e não poder usar.

Geralmente os bloqueios se dão por alertas de segurança ou uso indevido da conta. Eles devem enviar um e-mail com orientações a serem seguidas e, se estiver tudo certo, eles efetuam o desbloqueio.

11 curtidas

Pediram pra aguarda 2 dias úteis o prazo é até hoje, estou muito preocupado.

Estou na mesma situação

2 curtidas

Se o prazo dado por eles já se esgotou, entre em contato com a Ouvidoria:

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

2 curtidas

Se esgota hoje, você acha que eles liberam, por que é muito complicado vc ter todo o seu dinheiro num só lugar e derrepente vc não ter como usar .

Não tenho como te dizer porque essa situação nunca me ocorreu. Mas fica aqui a lição de nunca deixar todos os ovos numa cesta só. Embora eu abomine bancos tradicionais, ainda tenho um dinheirinho pouco numa conta de serviços essenciais e outro tanto numa corretora de valores. Nunca sabemos quando vamos passar por uma instabilidade ou coisa do tipo, então é importante se prevenir.

5 curtidas

Olá @Rodrigo_Cesar3 @Hilla_Morais sejam bem-vindos a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

Siga as orientações enviadas por e-mail e aguarde.

Caso o prazo informado expire e você não tenha nenhuma resposta, entre em contato com a Ouvidoria.

Infelizmente não há muito o que fazer.

1 curtida

Quando der certo, retorne e nos relate. :wink: :+1:t2:

1 curtida