Conta tá exclui

Bom dia venho novamente pedir para q agilize a transferência dos meus saldos des do dia 27/12 minha conta foi excluída e não consigo tranferir meu saldo, estou aguardando preciso do meu dinheiro sou assalariado e tenho filhos pequenos já estão me causando danos morais, estou pedindo por favor alguém pode resolver o meu problema :pensive:

Recomendado é você entrar em contato com o suporte através de um dos canais:

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Aqui somos todos clientes como vc. Somente a aquipe do nubank pode te ajudar.

7 curtidas

Eles tem o prazo dentro da lei,nao adianta pedir para acelerar infelizmente.

E como teve sábado domingo e feriado na segunda,esses dias nao contam

O prazo deles e dentro de dia util
Se eles falaram 7, é 7
Se falou 20 é 20
Tem que esperar

4 curtidas

Aqui somos todos clientes iguais a você.

4 curtidas

Confira o artigo: Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank

2 curtidas