*conta travada*

Todas funções do app sumiram hoje! Só ficou meus investimentos, empréstimo e as vezes aparece a fatura do cartão, mas não tenho acesso até as funções que estão disponíveis, pois quando tento acessar o app, trava! Se eu precisasse fazer uma transferência estaria na mão, porque tenho todo meu patrimônio nele…

Bem vindo a comunidade @Matheusasw

Então, o nubank já ta ciente do problema e já está trabalhando nisso, logo mais resolve ok ? temos que aguardar

8 curtidas

Minha conta tá trava liguei eles não tem um resposta pra dar não consigo sacar no débito …
No caixa eletrônico fala que tem que ligar eles falam que e só pelo aplicativo …
Resumindo não resolvem nada conta trava tenho que pagar uma conta até às 17:00 pois os juros são altos e nada

1 curtida

Ninguém sabe explicar nada mega arrependida de ter feito conta aqui

8 curtidas

Olá @Matheusasw e @Mainara sejam bem vindos a Nucommunity!

  • infelizmente tudo que sabemos até agora é que o app está apresentando instabilidades e por esse motivo algumas funções desapareceram, mas, em breve tudo será normalizado.

Infelizmente não temos um horário correto de quando tudo estará normalizado, mas o Nubank já está trabalhando para isso e tudo estará normalizado o mais rápido possível!

Aqui está o pronunciamento oficial:

6 curtidas

O meu já normalizou desde ontem a noite, até agora, tudo certo!

1 curtida

quando as opções somem, ficado poucas como transferência internacional e etc, geralmente é porque o nubank iniciou o processo de encerramento de conta. entre em contato pelo e-mail, solicite analise da conta e aguarde, em 48 hrs se continuar do mesmo jeito, note que o seu cartão esta com status de cancelado. ou seja o nubank encerrou as atividades com você. :smiling_face_with_tear:

Não tem ligação com isso não @Rubens_Marques_de_Lu.
Houve mesmo uma oscilação ontem afetando grande parte dos clientes, foi identificado pela nubank e os funcionários começaram a trabalhar em cima da instabilidade para que tudo voltasse ao normal.

2 curtidas

A minha conta também está travada desde ontem.
De manhã tinha voltado a funcionar. Agora fui pagar uma conta e não consigo porque não aparece nada de útil nesse aplicativo :@

De novo o problema de ontem???