Pelo visto o próprio nubank enviou todo o dinheiro que tinha na minha conta, para outra pessoa que eu nem sequer conheço. Enviei um e-mail para a nubank e disseram que eu preciso esperar 10 dias para tentar contestar.
Olá @Lais_Dantas! Tudo bem?
Sua conta havia sido bloqueada/cancelada e aí pediram seus dados de outra conta para enviarem o dinheiro que ficou no Nubank? E você não recebeu? Se puder, nos esclareça melhor para entendermos a situação e tentarmos te auxiliar.
Caramba, que caso sinistro! Foi uma transferência pix? Você verificou se sua conta não foi acessado por outra pessoa?
Para garantir a segurança, recomendo:
- Desconectar todos os dispositivos usando o site da Nubank pela web
- Troca a senha do app
- E ficar de olho nos cartões virtuais também, deixe bloqueado por um tempinho, caso não queira excluir.
boa sorte na solução do problema.
Nenhum banco faz isso, provavelmente você digitou alguma coisa errada na hora da transferência ou alguém usou sua conta remotamente.
não me pediram nenhum dado, quando fui olhar a conta tava zerada e o dinheiro tinha sido enviado para outra pessoa, meu cartão e minha conta também tinha sido cancelados
pelo o que eu pesquisei, a própria nubank enviou esse dinheiro como se a pessoa tivesse me mandado e pedido o dinheiro de volta, porém ninguém com aquele nome me fez pix nenhum e muito menos errado
Caramba, que confusão viu… Agora é só aguardar a resposta do Nu, então fica de olho no email pra não se passar e resolver o mais rápido possível!
O Nubank, nunca vai fazer isso com cliente algum, salvo sob ordem judicial e nesse caso, o cliente será avisado. Tomando seu relato como base, seu caso tá parecendo um típico caso de conta invadida.
Realmente, muito estranho isso. Se não tiver recebido nenhum e-mail do Nubank com orientações sobre como proceder, o ideal é que você entre em contato relatando o ocorrido por e-mail, para meajuda@nubank.com.br. Dificilmente, o Nubank iria movimentar o seu dinheiro para um desconhecido e ainda cancelar sua conta sem justificativa! É preciso verificar se não há a possibilidade de ter ocorrido algum golpe ou acesso à sua conta.
e quase certeza que vc caiu em um golpe agora so resta vc descobrir como
Muito estranho, as informações não são de padrão de atendimento do Nubank.
Como você está se comunicando? que email é esse?
Sugiro entrar em contato pelo chat dentro do app do banco se ainda tiver acesso e pelo email meajuda@nubank.com.br e use o mesmo email do cadastro da conta.
Venha aqui nos deixar a par do assunto se possível, vai ajudar a comunidade também, ok