Conta Zerada

Pelo visto o próprio nubank enviou todo o dinheiro que tinha na minha conta, para outra pessoa que eu nem sequer conheço. Enviei um e-mail para a nubank e disseram que eu preciso esperar 10 dias para tentar contestar.

3 curtidas

Olá @Lais_Dantas! Tudo bem?

Sua conta havia sido bloqueada/cancelada e aí pediram seus dados de outra conta para enviarem o dinheiro que ficou no Nubank? E você não recebeu? Se puder, nos esclareça melhor para entendermos a situação e tentarmos te auxiliar.

21 curtidas

Caramba, que caso sinistro! Foi uma transferência pix? Você verificou se sua conta não foi acessado por outra pessoa?

Para garantir a segurança, recomendo:

  • Desconectar todos os dispositivos usando o site da Nubank pela web
  • Troca a senha do app
  • E ficar de olho nos cartões virtuais também, deixe bloqueado por um tempinho, caso não queira excluir.
11 curtidas

:exploding_head: :exploding_head:
boa sorte na solução do problema.

3 curtidas

Nenhum banco faz isso, provavelmente você digitou alguma coisa errada na hora da transferência ou alguém usou sua conta remotamente.

2 curtidas

não me pediram nenhum dado, quando fui olhar a conta tava zerada e o dinheiro tinha sido enviado para outra pessoa, meu cartão e minha conta também tinha sido cancelados

pelo o que eu pesquisei, a própria nubank enviou esse dinheiro como se a pessoa tivesse me mandado e pedido o dinheiro de volta, porém ninguém com aquele nome me fez pix nenhum e muito menos errado

1 curtida

Caramba, que confusão viu… Agora é só aguardar a resposta do Nu, então fica de olho no email pra não se passar e resolver o mais rápido possível! :purple_heart:

5 curtidas

O Nubank, nunca vai fazer isso com cliente algum, salvo sob ordem judicial e nesse caso, o cliente será avisado. Tomando seu relato como base, seu caso tá parecendo um típico caso de conta invadida.

2 curtidas

Realmente, muito estranho isso. Se não tiver recebido nenhum e-mail do Nubank com orientações sobre como proceder, o ideal é que você entre em contato relatando o ocorrido por e-mail, para meajuda@nubank.com.br. Dificilmente, o Nubank iria movimentar o seu dinheiro para um desconhecido e ainda cancelar sua conta sem justificativa! É preciso verificar se não há a possibilidade de ter ocorrido algum golpe ou acesso à sua conta.

6 curtidas

e quase certeza que vc caiu em um golpe agora so resta vc descobrir como

1 curtida

Muito estranho, as informações não são de padrão de atendimento do Nubank.

Como você está se comunicando? que email é esse?

Sugiro entrar em contato pelo chat dentro do app do banco se ainda tiver acesso e pelo email meajuda@nubank.com.br e use o mesmo email do cadastro da conta.

Venha aqui nos deixar a par do assunto se possível, vai ajudar a comunidade também, ok

5 curtidas